Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Na Minha Dieta Cutting !


renanlimabl

Posts Recomendados

Olá, tenho 15 anos, estou pesando 75kg, Bf por volta de 15 a 16%, minha altura é de 1,69 !

Me ajudem na minha dieta, em que eu posso tirar ou botar... procuro abaixar meu BF sem perder muita massa magra ! Estou fazendo +/- 3/1 de proteína..., desde já agradeço !

dietai.png

Editado por renanlimabl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

por favor coloque as calorias das refeições e totais da dieta. Seria bom também calcular seu gasto calórico, para saber o déficit da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem sabe pra Cutting não seria mais vantagem tirar a Carne Bovina e ficar no Peito de Frango? Ou se quiser outra opção, peixe como atum.

Reforce a Ceia, coloque umas claras de ovo invés de tanto leite.

2,2 litros de leite por dia? ainda SEMI desnatado? Eu considero exagero.

Eu montei meu Cutting agora também, e não usei tanto Dextrose devido o Estudo aqui do Fórum, então talvez descer para 20 gramas de Dex e comer isso em um carboidrato melhor?

São coisas que eu faria, se quiser ver minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113302-dieta-cutting-c-oep/#entry1466500

Temos a mesma idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 1,2 litros!! vou diminuir a dextrose, trocar por batata doce e trocar carne bovina por frango, e na ceia vou botar +3 claras ! Ficaria boa?

Ficaria, já dá uma boa melhorada.

Mas mesmo que fiz um grande erro na matematica ali, ainda acho 1,2 litros por dia muito.

Ainda mais que tem um estudo rolando ai que leite faz mal.

Afinal, por que de tanto leite assim? Tu curte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só queria aproveitar que meu pai compra bastante leite, e tem bastante proteína... Porque eu não tenho grana pra nada kk ! e meu pai é contra suplementos, o que eu tenho foi de presente do meu tio kkk

Eu não acho tanta proteina assim, tem que se entupir de leite para conseguir 16gramas ahahah

Mas cada um sabe o que pode ou não comer em sua casa, então, boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...