Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisio Whey - O Que Vocês Acham ?


ThalesDias

Posts Recomendados

Publicidade

não posso afirmar isso pois nem o da probiotica e igual =), so estou dizendo que não existe nenhum milagre ou técnica avançadissima para se produzir um whey padrão hoje em dia...... e principalmente utilizando da mesma matéria prima que os grandes usam, enfim não notei nenhum problema até agora isso porque to mandando o dobro da dose recomendada, e mesmo com o whey que utilizava antes, o da solaris ainda não notei nenhum aumento de peso no meu cutting desde a troca.

Farinha e malto custam menos ainda.

Quer tomar esse lixo, toma, a grana é sua, mas fique sabendo que estará tomando um suplemento merda.

Daqui a pouco vai falar que esse whey é tao bom quanto o da ON...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nao trabalho la para garantir, mas e você trabalha na ON ou na probiotica para comprovar que eles tem a qualidade que dizem ter, ou so puro marketing

Enfim so estou dizendo que estou tendo meus resultados assim como pessoas que usam o suplemento tem, e uso o whey praticamente o dia todo, se a pessoa quiser usa se não quiser não usa,se quiser cair no marketing de alguns que caiam, pode ver que os produtos da growth tem baixo custo comparado a alguns nacionais, assim como a fisio.

E vc trabalha lá pra garantir que ele usa?

Solaris é outra que nao confio...



o fernando por exemplo, fui descobriar a uns dias atras , que o mesmo vendia glanbia ... e procura depois ver o preço que o mesmo vendia .. tu nao acredita.. baixo preço, altas proteinas e alguns poucos carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que a ON cumpre a tabela.

On é reconhecida mundialmente.

On é bom e barato - 80 dilmas, é imbativel.

Duvidar da On e acreditar na Fisio Fut deve ser piada.

Vc só pode comparar se trocar o Fisio por ON.

Nao se compara suplementos atraves da comparação da sua evolução com a de outras pessoas.

Pois 2 pessoas distintas nao tem o msm treino, dieta, cada corpo é um corpo, logo nao faz sentido oq vc falou.

A Probiotica eu tenho duvidas, ainda sim, ela é mais confiavel do que a marca citada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que a ON cumpre a tabela.

On é reconhecida mundialmente.

On é bom e barato - 80 dilmas, é imbativel.

Duvidar da On e acreditar na Fisio Fut deve ser piada.

Vc só pode comparar se trocar o Fisio por ON.

Nao se compara suplementos atraves da comparação da sua evolução com a de outras pessoas.

Pois 2 pessoas distintas nao tem o msm treino, dieta, cada corpo é um corpo, logo nao faz sentido oq vc falou.

A Probiotica eu tenho duvidas, ainda sim, ela é mais confiavel do que a marca citada aqui.

O cara começo a tomar oN a um tempo...e agora so fala mal dos nacionais? Ja li uns 50 respostas suas q chama todos os whey de "merda" , pergunto só ON é um whey bom? Nao existe nacinal bom? A difereça eh q vc queria morar na gringa e nao pode... Prefere ajudar o obama q nao te da porra nenhuma, do que realmente ver e comprovar suas palavras falando mal dos produtos brasileiros. Caras assim como você que fazem o cenario brasileiro ficar do jeito que esta... Desconceituado .. FICADICA CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo?

Vc mora qui em casa e sabe da minha vida?

Só pra te informar de whey da On em casa tenho apenas 4 potes fechados, tire por isso a qto tempo eu tomo essa porra...

O fato é que as marcas nacionais baratas nao sao confiaveis.

Aqui é o Brasil rapaz, aqui só tem esperto qrendo ganhar em cima dos outros, somos um pais DESONESTO.

Nao importa se vao lucrar apenas 5R$ substituindo whey por Malto, vai ter gente fazendo isso pelos 5 R$.

Ja falei, os nacionais que confio são na Nutrilatina e Probiotica.

EU nao posso morar na gringa?

Vc sabe das minhas condições financeiras?

Ajudar o Obama?

Eu estou me ajudando, compro pq prefiro e confio na marca.

Enquanto Whey ON for 80 dilmas, eu vou rir de quem compra Whey nacional dessas marcas DUVIDOSAS.

Caras assim como eu fodem o pais?

Me fala em que vc trabalha? De que forma vc ajuda o Brasil?

Vc tem projetos sociais né, por favor, nos fale mais sobre SEUS PROJETOS SOCIAIS que ajudam o nosso país a crescer.

Pra mim vc é simplesmente HIPÓCRITA.

Eu que não vou encher ainda mais o bolso de politico safado pagando AINDA MAIS impostos do que já pago, importo mesmo e foda-se, o governo já me rouba demais...

E digo mais, qto VOCÊ (perceba que nao falei seus pais) paga de IRPF + IPVA entre outros?

Se vc nao paga nada, já te adianto que eu ajudo mais o país do que vc, entao baixa a bola.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112162-iniciante-muito-magro-duvida-de-whey/

Dorafatx, neste seu post você mostrou quem é.. iniciante, magro, leigo na suplementação, na dieta e já imagino no treino tb.. a galera te ajudou bastante nesse tópico e teve muita paciência até, então vá pesquisar amigo, quem importa e sabe importar não abre mão disso.
Nacional os caras se atrapalham até no mais simples (marketing) anúncios com tabelas diferentes das do rotulo do produto, scoop com capacidade diferente da informada em rotulo, entre diversas coisas já explicadas pelo Glauber.
ON é marca conhecida mundialmente, já deve ter passado por diversas analises, ao contrario de empresas nacionais, que são pouco (ou nada) fiscalizadas, e não se esqueça que estamos no pais da corrupção.. todos e tudo é corruptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...