Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Treino


G.B

Posts Recomendados

Ae galera meu primeiro post ai,esse post vai ser meu antes pretendo treinar por mais um ano ai e vamo que vamo

http://img22.imageshack.us/gal.php?g=dsc00308l.jpg

As 3 ultimas fotos são do meu comecinho e as primeiras sãodos meus primeiros 2 meses.

Sei que é pouco tempo pra avaliar,mais fica só como um inicio de tudo !!

To pra tirar algumas fotos ja que eu to completando 3 meses logo mais posto ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu li,mais não entendi ainda corro algum tipo de risco??

Também tomei 2 potes de crea FX da INTEGRALMEDICA que um colega me deu,e como li por ai que ela ta sendo processada por varias formulas alteradas quem sabe não tinha algum elemento anabolizante "/

PS:Semana que vem vai chegar minha creatina universal e ai postarei os resultados mês a mês =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh,mais meus "peitos" são rígidos até pula sozinho aehoaehoaehoeahoea...

Mas serio mesmo,isso pode me prejudicar em algo?vou estar procurando no google agora

Li que talvez seja a puberdade,tenho apenas 16 anos e notei que ultimamente as minhas espinhas voltaram e agora estao descendo pra parte das costas,e o mais estranho é que agora eu to SUANDO muito mais nos treinos...

futuro ÓBITO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao prejudica não, mas se tu tomar algum AE pode agravar isso, entao fica ligado..

Espinhas nas costas é normal, quando comecei minhas costas eram limpas e agora tao pretas de tantas espinhas e marcas huahuahuhauuha

É normal nem esquenta!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...