Postado 1/02/2013 às 02:28 02/1, 2013 galera eu treino de segunda a sabado, queria saber se ñ é muito treino, sempre malhei de segunda a sexta, mas agora malho de segunda a sabado. cada mes eu mudo meu treino, treino com bastante dedicação. já estou a 1 ano e 2 meses malhando. a-costa, tricips, panturilha b-peito e bicips e trapezio c-perna e ombro abc a-segunda b-terça c-quarta a-quinta b-sexta c-sabado domindo(descanço) preciso de algum dia de descanço no meio da semana? ahh esqueci de falar, me alimento com bastante proteinas e tomo whey protein e creatina.
Postado 1/02/2013 às 03:12 02/1, 2013 nao gostei dessa divisao. use: A- Peito, ombro e triceps B- Costa, Trapezio, Biceps e antebraço C- Perna e panturrilha Abc nao tem pra onde fugir cara, descanso é so no domingo mesmo.
Postado 1/02/2013 às 14:37 02/1, 2013 A sua divisão está péssima, prefiro peito - triceps - ombro pernas costas - biceps - posterior do ombro - trapezio OU peito - costas pernas braços - ombros Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 1/02/2013 às 15:04 02/1, 2013 Eu já faço costa e peito. Biceps triceps e ombro. Mas tbm já fiz Biceps, costas trapézio. peito e triceps e ombro. Faça uma dessas divisões aí acima.
Postado 1/02/2013 às 15:16 02/1, 2013 Essa divisão tá bem enviesada mesmo, pois os principais exercícios de trapézio acabam exercitando o tríceps também, quebrando assim a recuperação do músculo. O melhor a fazer é a divisão que o billy_456 recomendou. É o velho arroz com feijão, não é muito original, mas é bom e eficaz. Bom treino.
Crie uma conta ou entre para comentar