Postado 30/01/2013 às 05:50 01/30, 2013 primeiro quero pedir desculpa caso esteja postando no lugar errado, é meu primeiro post aqui e não sei usar aqui direito ainda bom galera eu sofri um acidente a 1 ano onde comprometi minha perna direita inteira, ainda não tenho flexão do joelho e estou na muleta devido a isso não tem como e não posso treinar perna, nem correr e muitos tipos de aeróbicos mas nesse 1 ano parado só cuidando da perna engordei bastante, diminui e engordei rsrss quero correr atrás do prejuízo, mas nessas novas condições físicas o meu treino vai ter que mudar muito e eu gostaria de uma ajuda de vcs em um treino onde possa queimar bastante essa gordura que acumulei medidas antes e depois do acidente altura 1.80 peso antes 85 - hj 96 bicepis 40,5 - hj 39 as outras medidas não me lembro muito bem mas enfim, engordei bastante, o peitoral sumiu kkkkkkkk, barriga apareceu, e to querendo mudar isso sei que a dieta vai ser o principal e vou cuidar disso também como acham que devo mandar no treino se tiverem sugestões de suplementos, qualquer ajuda é bem vinda valeu galera
Postado 30/01/2013 às 10:58 01/30, 2013 mas você ta de muleta ainda? fique sem treinar, pode causar algum dano (não sou medico, por isso não recomendo treinar). o que engorda ou emagrece é o superávit/deficit calórico, ou seja, se você consumir menos calorias que seu corpo gasta naturalmente pra sobreviver, você irá emagreces... e não desanime, o segredo é esse mesmo... Aeróbico é só pra quem quer maximizar um pouquinho... e nem é tanta coisa assim! se já puder treinar, ai sim é bom. faça hipertrofia (se der, claro).e use algum termogênico se você achar conveniente (mas o segredo mesmo é a dieta) em 6 meses, chutando no máximo, você fica como estava já... boa rescuperação! O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Crie uma conta ou entre para comentar