Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Massa Da Performance 3000

Posts Recomendados

Postado

Então tive problemas com a massa da performance 3000 ,https://www.corpoperfeito.com.br/produto/mighty_one_mass_3000_performance_nutrition ( valor nutricional)
Aconteceu o seguinte : Eu tomei essa massa durante 1 mês e aconteceu nada foi tudo tranquilo , mas quando acabou , eu resolvi comprar outra da mesma marca só que dai quando eu fui tomando chegou uma hora que comecei sentir meu coração acelerando após a dose de massa ( tomo 3 scoops com leite desnatado) e nunca tive nenhum problema cardiaco , queria saber o motivo de isso estar acontecendo ? . e se vale a pena continuar tomando com dose menor ou se é melhor cortar essas massa ou comprar outra marca . obrigado

Postado

Hipercalórico é suplemento, suplemento é comida em pó. Depois de alguma refeição acontece isso?

Se não, não tem nada a ver com o hipercalórico.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tomei uns 10kg de hipercalórico já, e sim, depois de um tempo eu sentia meu coração dando umas pontadas quando eu forçava por exemplo. Muita gente que também tomou, disse pra mim que era normal, e que depois que parar volta ao normal.

Mas esse negócio de acelerar o coração eu não sei não, comigo era só pontada mesmo.

Postado
  • Autor

hmm agora não to sabendo definir bem (parei de tomar) , mas na hora eu acho q senti umas pontadas tbm (se for um batimento mais forte) , e acelerava poco somente.

Postado

Vou tomar açúcar com albumina aqui e ver se dá problema também, pois, pelo visto, é séria a coisa.

Aí depois eu testo malto com frango. Depois toddy com ovo. E fecho com um peixe mais aveia.

Que absurdo isso, cara. Pensa um pouco, você está ingerindo um mix de albumina, whey e puro açúcar (aliás, uns 80% deve ser açúcar). Se isso fizesse um mal fácil assim, pelo menos em indivíduos saudáveis, 99% do fórum já tinha morrido hahaha.

Mas de qualquer jeito, se acha que tá ruim, não toma mais, ué. Comida de verdade tem de sobra por aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.