Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia!


lipe'

Posts Recomendados

Outra pessoa! Muito bom cara!!! Tambem fiz uma cirurgia dessa em Janeiro xD

Sim, comecei a treinar essa semana animado pa caralho vei vlw aew xD

Olá Lipe,

Muito obrigado pela dica, porém eu não tenho plano de saúde, eu recorri ao SUS para fazer a cirurgia, porém se eu tivesse morrendo de dor ou algo parecido já tinha partido dessa pra melhor, é incrível como a saúde pública demora e em muitos casos não resolve nada. O imposto está sendo pago ao governo por todos os cidadãos, porém na hora de exigir os seus direitos infelizmente não a reciprocidade. Estou escrevendo com detalhes a minha experiência de fazer a cirurgia de ginecomastia pelo SUS, peço que acompanhem lá no site e façam comentários expressando as suas opiniões.

Agradeço a sua atenção Lipe, um grande abraço.

Trankilo mano, irei ir lá sim e vou acompanhar o seu caso do começo ao fim!

quando consegui realizar a cirurgia faz 1 relato pra galera aqui irmão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Lipe,

Muito obrigado pela dica, porém eu não tenho plano de saúde, eu recorri ao SUS para fazer a cirurgia, porém se eu tivesse morrendo de dor ou algo parecido já tinha partido dessa pra melhor, é incrível como a saúde pública demora e em muitos casos não resolve nada. O imposto está sendo pago ao governo por todos os cidadãos, porém na hora de exigir os seus direitos infelizmente não a reciprocidade. Estou escrevendo com detalhes a minha experiência de fazer a cirurgia de ginecomastia pelo SUS, peço que acompanhem lá no site e façam comentários expressando as suas opiniões.

Agradeço a sua atenção Lipe, um grande abraço.

bah brother

depender do SUS para tratamento de câncer

ele manda sua guia, quando você está com ele espalhado por todo o corpo já (metastases a LOT) ou a 7 palmos da terra

nosso país é uma vergonha,

deixa a desejar absurdamente em saúde e educação

que é o básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry, a questão não é arranjar um trabalho meu amigo, sei que existe várias empresas que fornecem plano de saúde, eu mesmo até poderia pagar um porém é necessário ter DOIS ANOS DE CARÊNCIA (isto é, ser conveniado já a dois anos) para que eles possam autorizar uma cirurgia de ginecomastia. Não estou disposto a esperar mais dois anos para fazer a operação, pois isso estou fazendo este apelo de ajuda, pois não tenho condições de pagar a cirurgia à vista e não tenho como parcelar.

TODOS OS PLANOS DE SAÚDE EXIGEM 2 ANOS DE CARÊNCIA!

Será sorteado um kit de suplementos no valor de R$500,00 para todos aqueles que fizerem doações acima de 50 reais. O Kit será composto de Whey Protein, Creatina Malto-Dextrina, Aminoácidos, BCAA, Linolen e um termogênico.

Ajude e concorra!

Atenciosamente

Cesar

Bah cara, arranja um trabalho , hoje em dia qualquer emprego numa empresa decente eles dao no minimo um UNIMED...por 50/mes tu tem convenio pra fazer essa cirurgia ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry, a questão não é arranjar um trabalho meu amigo, sei que existe várias empresas que fornecem plano de saúde, eu mesmo até poderia pagar um porém é necessário ter DOIS ANOS DE CARÊNCIA (isto é, ser conveniado já a dois anos) para que eles possam autorizar uma cirurgia de ginecomastia. Não estou disposto a esperar mais dois anos para fazer a operação, pois isso estou fazendo este apelo de ajuda, pois não tenho condições de pagar a cirurgia à vista e não tenho como parcelar.

TODOS OS PLANOS DE SAÚDE EXIGEM 2 ANOS DE CARÊNCIA!

Será sorteado um kit de suplementos no valor de R$500,00 para todos aqueles que fizerem doações acima de 50 reais. O Kit será composto de Whey Protein, Creatina Malto-Dextrina, Aminoácidos, BCAA, Linolen e um termogênico.

Ajude e concorra!

Atenciosamente

Cesar

Cara o SUS faz a cirurgia de graça, começa a ver por lá, pode demorar mas pelo menos se essa sua campanha não der certo você já está adiantando seu lado.

E outra se eu fosse você eu começava a emagrecer por que homens mais gordos tendem mais a aromatizar e consequentemente a ter mais progesterona, com isso aumentam as chances de gineco e outras situações indesejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts o resultado ficou animal msm, fiquei feliz por vc. sei que ter gineco é UMA BOSTA.

Vlw irmão, Já voltei aos treinos e está muito bom o resultado.

vou posta uma ultima foto aqui pra vocês terem uma boa noção do antes e depois, velho agora sou uma nova pessoa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o SUS faz a cirurgia de graça, começa a ver por lá, pode demorar mas pelo menos se essa sua campanha não der certo você já está adiantando seu lado.

E outra se eu fosse você eu começava a emagrecer por que homens mais gordos tendem mais a aromatizar e consequentemente a ter mais progesterona, com isso aumentam as chances de gineco e outras situações indesejáveis.

Fazer a cirurgia pelo SUS sr. Watcher??? Estou esperando desde 29/12/2010, veja o post com as imagens das consultas e exames escaneados no site:

http://cirurgiadeginecomastia.org/sus-sistema-unico-de-saude/

Obrigado pelo conselho, já comecei a dieta pra emagrecer, já se foram 5kg. Sobre a questão da campanha dar ou não certo vai depender daqueles que realmente se importam com a saúde e o bem estar do seu próximo. Neste momento o site CIRURGIADEGINECOMASTIA.ORG teve 88 visitas e dentre elas ninguém se importou... infelizmente.

Eu quero muito fazer a cirurgia, porém não tenho condições, estou tentando pelo SUS mais estou já a mais de 2 anos e não consigo, os planos de saúde requerem no mínimo 2 anos de carência.

Quem puder colabore fazendo uma doação pelo site: http://cirurgiadeginecomastia.org

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...