Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Me Ajude ?!


DeborahTavares0

Posts Recomendados

Ola! Tenho 20 anos, 1,70m e peso 57,300 kg. Por favor, gostaria que alguem passasse um treino com o objetivo de criar musculos. Estou com 97cm de bumbum, 77cm de abdomem, 50cm de coxa e 30 de panturrilha. Estou tentando endireitar meu treino para poder conseguir o corpo que quero. Tomo 2g de creatina por dia e como regurlamente com dieta em base de proteinas e fibras. Por favor, eu iria ficar muito agradecida se alguem me ajudasse e fizesse uma avaliação online.

Bom, meu treino está assim:

A: Triceps 2x10

Desenvolvimento 2x10

Adutora 3x12

Cadeira Extensora 3x10

Mesa Flexora 3x10

B: Leg Press 45° 3x10

Remada Articulada 3x8

Rosca Alternada 3x10

Dorsal 3x10

Abdutora 3x12

E ai, está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu treino é intenso o volume ta bom. Falta exercício pra peito pra um desenvolvimento completo.

A chave pro seu sucesso agora estará na nutrição. Quanto a creatina pode tomar 5g sem medo.

No seu caso um agachamento seria interessante pois força bastante os glúteos.

Posta tua dieta se puder.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pretendo malhar peito, pois nao gosto da aparencia que fica. Gostaria de fazer agachamento, mas como possuo escoliose, fui recomendada pelo medico a nao fazer esse exercicio, como qualquer outro que eu precise fazer peso utilizando os ombros pois iria aumentar a escoliose. Sobre a dieta, estou ainda ajustando, pois preciso comprar mais coisas, mas é a base de ovo, frango arroz (as vezes macarrão, pois recomendaram nao excluir o carboidrato por completo) e tambem com base de sardinha e muito suco, agua, vitamina e barrinhas de cereal light. Faço em media 6 refeições por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra farinha de aveia no pacote mesmo, eu gosto de fazer mingau ou só misturar no leite mesmo e mandar pra dentro, não fica ruim, no mingau vc sente mais o gosto da aveia, só misturando com leite não sente muito.

A vantagem de fazer o mingau é q se vc quiser vc pode colocar alguns ovos juntos, pode adoçar com chocolate em pó, fica bom e nutritivo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...