Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 2013


marioneri

Posts Recomendados

Publicidade

DESCULPA PELA DUVIDA IDIOTA...

TENHO EXATAMENTE SUA ALTURA E PESO E TB O MSM OBJETIVO....COMO ESTOU SEM GRANA PARA IR NUM NUTRICIONISTA , SE EU FIZER MINHA DIETA BEM PARECIDA COM A SUA CONSIGO RESULTADOS PARECIDOS OU ISSO DEPENDE DE PESSOA PARA PESSOA? PRECISARIA SO ADAPTAR UM POUCO PORQUE TREINO AS 06:00 DA MANHA...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que sei você pode adaptar a dieta aos seus horários, mas como você treina às 06:00 seria interessante pesquisar sobre os melhores alimentos pra comer antes de ir treinar, os que comer depois... de resto, é só pegar os alimentos e ir colocando de acordo com sua rotina. Colocar proteina em todas as refeições e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Vou contar um pouco como fiz para diminuir meu peso e consequentemente meu BF.

Muitos podem dizer que fiz errado ou certo, o importante é que comigo deu resultados.

No começo minha altura/peso era: 1,93m/106kg

Fiz uma dieta para perder peso total com aeróbicos e dietas com o minimo de carbo por dia, beirando as 50g diárias, totalizando 2 meses de treino, cheguei a pesar 89kgs. Claro que perdi massa muscular, mas primeiro eu precisava perder meu excesso de gordura para me concentrar 100% na construção muscular.

Após isso comecei um BULKING, chegando a pesar 98 kgs novamente, claramente construindo massa muscular durante um bom tempo.

Atualmente estou com: 1,93/95kg e 10% de BF, em fase de cutting até o meio de fevereiro para começar um bulking limpo. Pretendo manter meu peso mas baixar somente o BF, nada absurdo, mas o essencial para começar um bulking bem feito.

O que acompanha muito bem meu cutting é a famosa ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina), que por sinal é muito bom para queima de gordura e me ajuda em aproximadamente 50%.. Já que 40% é da dieta e 10% o treino com aeróbicos NO FINAL DO TREINO ( Lembrando que não precisa ficar 1 hora correndo igual um animal na esteira, apenas 20min finais já são o suficiente para continuar a queima de gordura que começou desde o primeiro minuto de treino intenso)

Nada de treinos com muitas repetições, faço treino para crescimento e tento manter a massa muscular com a ingestão de proteinas (Fase mais dificil para se manter a massa) e por enquanto não vi nenhuma perda de massa muscular.

É mais ou menos assim que vivo HAHA. Os resultados vem com os anos, mas é assim que tem que ser feito o trabalho, por etapas.

Cada organismo reage de uma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...