Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting 2013

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hum,... realmente... vou tentar diminuir um pouco a batata doce, colocar uns amendoins de noite. Tem carbo no desjejum.... aveia e banana.... tem carbo no pre treino, que seria 16:30 e tb tem no pós...

Postado

DESCULPA PELA DUVIDA IDIOTA...

TENHO EXATAMENTE SUA ALTURA E PESO E TB O MSM OBJETIVO....COMO ESTOU SEM GRANA PARA IR NUM NUTRICIONISTA , SE EU FIZER MINHA DIETA BEM PARECIDA COM A SUA CONSIGO RESULTADOS PARECIDOS OU ISSO DEPENDE DE PESSOA PARA PESSOA? PRECISARIA SO ADAPTAR UM POUCO PORQUE TREINO AS 06:00 DA MANHA...

OBRIGADO

Postado
  • Autor

Bom, pelo que sei você pode adaptar a dieta aos seus horários, mas como você treina às 06:00 seria interessante pesquisar sobre os melhores alimentos pra comer antes de ir treinar, os que comer depois... de resto, é só pegar os alimentos e ir colocando de acordo com sua rotina. Colocar proteina em todas as refeições e tal...

Postado

Boa tarde.

Vou contar um pouco como fiz para diminuir meu peso e consequentemente meu BF.

Muitos podem dizer que fiz errado ou certo, o importante é que comigo deu resultados.

No começo minha altura/peso era: 1,93m/106kg

Fiz uma dieta para perder peso total com aeróbicos e dietas com o minimo de carbo por dia, beirando as 50g diárias, totalizando 2 meses de treino, cheguei a pesar 89kgs. Claro que perdi massa muscular, mas primeiro eu precisava perder meu excesso de gordura para me concentrar 100% na construção muscular.

Após isso comecei um BULKING, chegando a pesar 98 kgs novamente, claramente construindo massa muscular durante um bom tempo.

Atualmente estou com: 1,93/95kg e 10% de BF, em fase de cutting até o meio de fevereiro para começar um bulking limpo. Pretendo manter meu peso mas baixar somente o BF, nada absurdo, mas o essencial para começar um bulking bem feito.

O que acompanha muito bem meu cutting é a famosa ECA (Efedrina + Cafeina + Aspirina), que por sinal é muito bom para queima de gordura e me ajuda em aproximadamente 50%.. Já que 40% é da dieta e 10% o treino com aeróbicos NO FINAL DO TREINO ( Lembrando que não precisa ficar 1 hora correndo igual um animal na esteira, apenas 20min finais já são o suficiente para continuar a queima de gordura que começou desde o primeiro minuto de treino intenso)

Nada de treinos com muitas repetições, faço treino para crescimento e tento manter a massa muscular com a ingestão de proteinas (Fase mais dificil para se manter a massa) e por enquanto não vi nenhuma perda de massa muscular.

É mais ou menos assim que vivo HAHA. Os resultados vem com os anos, mas é assim que tem que ser feito o trabalho, por etapas.

Cada organismo reage de uma maneira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.