Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Crescer, Literalmente(Altura)


Baixol

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho 17 anos e sou muito baixo, para ser mais exato possuo apenas 1,56 e pesquisei bastante sobre suplementos que ajudassem a crescer, li que arginina pode ser uma boa (porém não tenho confirmação), muito preocupado com o assunto por ser um semi-anão vim aqui nesse fórum consultar com os mais experientes sobre algum suplemento que aumente minha estatura.

Minha idade óssea acho que é de 18 anos...

Por favor para começar quero que não me indiquem suplementos injetáveis, só os usarei se realmente não tiver opções...

Realmente arginina ajuda? onde posso encontrá-la?

Obrigado desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ajuda na liberação de GH se nao me engano, mas nao pense que se tomar 15g por dia vai crescer 50cm no mês, esse negocio de crescer é só com medicamento e acompanhamento médico, aqui ninguem vai te fazer exames para dar um resultado certo.

Melhor coisa é ir no médico e provavelmente vai ter que aplicar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem suplementação para isso, os gh's em forma de suplemento não vão te fazer crescer também, deveria ter passado em um endocrinologista, mesmo tendo a idade óssea normal acho que daria pra fazer um tratamento, mas espere pouco por isso e o preço é altinho, também sou meio baixo e sei como é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo esses no pain no gain que se caga pras coisas.

to com medo de comer ovo que cozinhei faz 4 horas, mas vo comer "no pain no gain"



"Por favor para começar quero que não me indiquem suplementos injetáveis, só os usarei se realmente não tiver opções..."

Nada que tu use que não injete vai te fazer crescer, devia ter pesquisado isso.

Se tem alguma solução é HGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo esses no pain no gain que se caga pras coisas.

to com medo de comer ovo que cozinhei faz 4 horas, mas vo comer "no pain no gain"

"Por favor para começar quero que não me indiquem suplementos injetáveis, só os usarei se realmente não tiver opções..."

Nada que tu use que não injete vai te fazer crescer, devia ter pesquisado isso.

Se tem alguma solução é HGH.

Falei isso exatamente porque pesquisei e li em outro fórum que a arginina iria ajudar bastante por isso vi a luz no fim do túnel de que houvesse a chance de ter algum sup não injetável que ajudasse.

E Eduardo não, não estou falando de GH (Massa) mas sim do aplicável...

Li os comentários de vocês e me ajudaram bastante, só tenho que agradecer a todos, irei aplicar GH e espero alcançar minha meta de crescre ao menos até os 1,70 (quase impossível mas com GH quem sabe né?!)

Muito obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...