Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar Funciona?

Posts Recomendados

Postado

Malho a 6 anos nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, nem pró-hormonal que está na moda nas academias, Sempre tomando

suplementos.

só que eu estava afim de me corromper e tomar um halovar, pois quero ganhar massa magra e fica trincadão !! rsrs

e me falaram que o halovar é o melhor pra isso, queria saber de quem já tomou.

Altura: 1,82m

peso: 91,200 kg

braço: 38 frio

Postado

Acho que compensa muito mais você juntar uma grana e fazer um ciclo com algum injetável, além de ser mt hepatotóxico os ganhos serão menores.

"O impossível só existe na cabeça de quem desiste."

Postado

Porque impossivel ?! Não esta mais sendo fabricado? vc já tomou ?

Como o emanuellarini falou, não é fabricado a tempo ja.. Tem papos que halovar falsificado vem com hemogenin na formula :who-let-rip:

E atualmente tem gente comprando falsificados até nos eua!

Não tomei, mas vou fazer um ciclo com 2 potes de HALO 25, que é a mesma formula qe o halovar, e não é falsificado!

Procure os clones atuais dele, H-stane, halo 25. etc.

Postado

Acho que compensa muito mais você juntar uma grana e fazer um ciclo com algum injetável, além de ser mt hepatotóxico os ganhos serão menores.

coloca grana nisso... isso que zoa de injetaveis... eu gastei nem 250 reais com o ciclo do ph inteiro... 250 pra injetaveis eh quase uma piada =\

Postado

coloca grana nisso... isso que zoa de injetaveis... eu gastei nem 250 reais com o ciclo do ph inteiro... 250 pra injetaveis eh quase uma piada =\

Concordo, esse é o grande problema :/

Postado

Porque impossivel ?! Não esta mais sendo fabricado? vc já tomou ?

Me diz ai como um pro hormonal que foi proibido de parado de produzir a 2 anos atras ainda tem estoque, e alem de ter sido parado de fabricar, mudou o rotulo 3x?

Postado

Me diz ai como um pro hormonal que foi proibido de parado de produzir a 2 anos atras ainda tem estoque, e alem de ter sido parado de fabricar, mudou o rotulo 3x?

Há quem diga que existem fábricas undergrounds por ai produzindo o produto, se é verdade eu já não sei.

Postado
  • Autor

Poh, ainda bem que eu não comprei esta merda !!

todos os pro-hormonais não são mais fabricados, m-drol, h-drol, darkside??

um amigo da academia tomou h-drol, conseguei com um parente que mora nos EUA, ele ficou grande e trincado, ficou maneiro !!

agora eu não sei se ele tomou outra coisa junto !!

faz muito tempo que parou de ser fabricado... esquece halovar cara, acha um outro ai... o original eh excelente, mas eh muito dificil acha-lo =\

eu pensava que o halovar era novidade no mercado !

Postado

um amigo da academia tomou h-drol, conseguei com um parente que mora nos EUA, ele ficou grande e trincado, ficou maneiro !!

Po brother vc consegue um "halovar" original com outros nomes

tipo halo-plex halo25 halobolin vai de vc

Postado

novidade a 2 anos atras. darkcyde tem alguns que tao saindo por agora, dark pelo que sei e se especula eh da purus lab outra linha. A qual faz apenas os PH. a Dark Cyde vai lancar um pro hormonal identico ao halovar, fica na espera ai q logo deve sair.

Postado
  • Autor

Como o emanuellarini falou, não é fabricado a tempo ja.. Tem papos que halovar falsificado vem com hemogenin na formula :who-let-rip:

Não tomei, mas vou fazer um ciclo com 2 potes de HALO 25, que é a mesma formula qe o halovar, e não é falsificado!

H-stane, halo 25 ?

nunca ouvi falar, são injetaveis?

eu quero massa magra, definição !

H-stane, halo 25 ?

nunca ouvi falar, são injetaveis?

eu quero massa magra, definição !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.