Postado 26/01/2013 às 09:59 01/26, 2013 Ainda agora fui aplicar no vasto lateral pra não sobrecarregar os glúteos, fiz o procedimento padrão, tudo beleza puxei o embolo não voltou sangue e injetei, na hora que injetei doeu pra c*r*lh*, parei de injetar a dor cessou, dai voltei a injetar denovo e doia, concluí que a causa da dor era quando o liquido era injetado... Tive que tirar a agulha e aplicar no glúteo, mesmo com ele um pouco sobrecarregado, no glúteo não doeu nadinha na hora de injetar o liquido... Assisti vários videos de como aplicar no vasto e li também, fiz tudo certinho, possibilidades dessa dor: Agulha era muito grande? Era uma 30x8, só parei de meter quando bateu no osso, vi que o recomendado pro vasto é uma agulha 25x07... (mas nesse caso deveria ter doído na hora da agulha furar, não na hora de injetar) Alguém tem outra possibilidade? Não quero repetir o erro... "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 26/01/2013 às 10:50 01/26, 2013 Cara, vasto dói um pouco mais mesmo mas muito pouca diferença (ao menos no momento da aplicação). Tenho quase certeza que aplicou errado. 30x7 30x8 é ok no vasto, até no deltoide é .. Só uma dúvidas, o que tava aplicando? Editado 26/01/2013 às 10:51 01/26, 2013 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2013 às 11:40 01/26, 2013 Aplica no vasto , e usa agulha 25x7 2 VC vai sentir menas dor aplicando com 25x7 só o que eu aconselho é se não for uma substancia oleosa espera um pouco para tirar a agulha para não correr o risco de voltar, onde eu gostei de aplicar foi nas coxas, panturrilha e caso tenha ajuda na aplicação nos tríceps foram os lugares que senti menas dor, no meu caso era deca que eu estava aplicando.
Crie uma conta ou entre para comentar