Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Ab2X (Push/pull)


Matheus Vargas

Posts Recomendados

Eae galera!! ;)

Idade: 16 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 68kg
BF: 11%
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: AB2X

Treino:

A1 (Push)

Agachamento 4x8

Supino Reto 3x10

Voador 3x10

Militar 3x10

Paralela 3x10

Rosca Testa 3x10

Panturrilha em pé 3x10

B1 (Pull)

Barra Fixa 3x10

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Martelo 3x10

Rosca Punho 3x10

Mesa Flexora 3x10

Encolhimento 3x10

Abdominais 3x15

OFF

A2 (Push)

Agachamento 4x8

Supino Inclinado 3x10

Supino Declinado 3x10
Elevação Lateral 3x10
Paralela 3x10

Rosca Testa 3x10
Panturrilha em pé 3x10

B2 (Pull)

Puxada por trás 3x10

Remada Baixa 3x10

Rosca Direta 3x10
Rosca Concentrada 3x10
Rosca Punho Reversa 3x10
Stiff 3x10

Encolhimento 3x10
Abdominais 3x15


Estou tentando montar um bom treino pra hipertrofia e quero pedir a ajuda de voces, por favor!! ;)

Eai, ta bom? Ta ruim? Mudariam alguma coisa? Muito volumoso, pouco? Me ajudem! :D kkkkkkk

Outra coisa.. Os exercícios abdutores e adutores devem ser no mesmo dia ou em dias separados? Push ou Pull?

Obrigado a quem ajudar!! Bom treino :rolleyes:

Editado por Matheus Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto a dieta e suplementação, vou tomar no pré treino albumina com aveia e no pós treino sempre um almoço bem reforçado com muitos carboidratos e proteinas.. Por enquanto ainda nao quero tomar suplementos, somente uma boa dieta.. =)

Editado por Matheus Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

push 1 = coloque agacho como primeiro exercício, acredito que dê para incluir paralelas aí tbm

pull 1 = coloque mais uma remada ( curvada ou cavalinho, de preferencia ), troque a flexora por: terra, RDL ou stiff, deixa o encolhimento para o final, ele cansa muito a pegada...

push 2 = tire essa abdutora e adutora e coloque o agacho, acho que dá para encaixar algum isolador para triceps

pull 2 = eu deixaria parecido com o pull 1, uma remada + uma puxada, e o terra, RDL ou stiff

nos exercícios compostos, eu curto mais trabalhar com poucas reps ( 5x5, 6x3, 4x8 ), deixe mais reps para os isoladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

push 1 = coloque agacho como primeiro exercício, acredito que dê para incluir paralelas aí tbm

pull 1 = coloque mais uma remada ( curvada ou cavalinho, de preferencia ), troque a flexora por: terra, RDL ou stiff, deixa o encolhimento para o final, ele cansa muito a pegada...

push 2 = tire essa abdutora e adutora e coloque o agacho, acho que dá para encaixar algum isolador para triceps

pull 2 = eu deixaria parecido com o pull 1, uma remada + uma puxada, e o terra, RDL ou stiff

nos exercícios compostos, eu curto mais trabalhar com poucas reps ( 5x5, 6x3, 4x8 ), deixe mais reps para os isoladores...

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...