Postado 24/01/2013 às 19:52 01/24, 2013 Gente é o seguinte, ultimamente estou me alimentando dessa forma, acordo umas 13:30 almoço, 16:30 como 2 pães francês com presunto de peru mais um copo de vitamina (na vitamina eu ponho linhaça, extrato de soja e soy+) 1hr depois eu tomo metade da dose de 100g do meu hipercalorico espero 30min e vou treinar, ai eu queria saber, tem algum problema em tomar o hipercalorico logo 1h dps de comer 2 pães com a vitamina de banana? Porque que eu saiba pão francês tem muito carboidrato né.. ai junto com o hipercalorico deve ficar uma quantia muito grande de carbo. E ultimamente to comendo muito pão francês, porque fico acordado até umas 4hrs da manhã, é o que tem pra comer essa hora.. Comer muito pão francês faz mal? Se vocês acham que eu devo substituir o pão francês por alguma outra coisa me falem. Desde já agradeço!
Postado 24/01/2013 às 20:08 01/24, 2013 não, relaxa. tenta contar os macros de carbo que voce ta comendo por dia, sendo 5g/kg acho q ta bom. O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Crie uma conta ou entre para comentar