Postado 24/01/2013 às 15:19 01/24, 2013 Gostaria que avaliassem algumas refeições que eu fasso durante o dia na minha dieta sem o uso de suplementação. café da manhã: Omelete- ( 4 claras de ovos, 1fatia de 20g de peito de peru) vitamina- ( 1 banana 300 ml, de leite desnatado e 1 colher de aveia) 1 pedaço de batata doce Pós-treino: 100 gramas de frango 3 claras de ovos 1 fruta ( sempre substituo ou adiciono por leite e derivados algumas opções) jantar: sanduíche ( 100 g de frango , 2 fatias de pão , rodelas de tomate, ricota) café com leite c/ 200 ml de leite Tenho 14 anos peso 55 kg e messo 1,74 Por favor me deem dicas de refeições e me digam se estas estão corretas se não como eu posso melhora-las . Obrigado pela atenção =)
Postado 24/01/2013 às 15:27 01/24, 2013 MINHA opinião, do que eu faria com MEU corpo, não me interpretem mal: Com 55kg imagino que quase não tenha gordura, então foca em comer bastante, por enquanto não fica se preocupando muito sobre detalhes e ter uma dieta rígida pois tu só vai correr o risco de perder o ânimo. Foca em comer bastante, encher o bucho mesmo e forçar 120% nos treinos que teus resultados já vão ser ótimos. Mas lembrando, isso é o que eu faria conhecendo o meu corpo, não sei como está seu ritmo de treinos, bf, medidas, etc..
Postado 24/01/2013 às 19:00 01/24, 2013 voce tem 14 anos, nao se importe com calorias, apenas coma muito, aproveite e coma O QUE VOCE QUISER nenhum alimento influencia em ganho de gordura diretamente, apenas use a MODERAÇÃO por ter 14 anos, seu metabolismo é MUITO alto, voce necessita de calorias para criar músculo e para crescer, então não se preocupe com isso agora "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar