Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida No Drop Set


Mariovox

Posts Recomendados

galera tenho como objetivo hipertrofia, sou magro e to tomando hipercalorico da probiotica, creatina universal e albumina saltos

malho ha 2 anos e n cresco, to incrementando agora a alimentaçao e o treino..

minha duvida é quanto ao drop set q to fzndo..

faço drop set assim:

todos os exercicios em todas as series, começando com carga pesada 8 repetiçoes ex 20 ai baixo pra 15 ai mais 8 repetiçoes

faço isso e descanso..

ta certo?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 anos e não cresce , é porque não não está tendo dieta com exedente calorico progressão de cargas.

Gasta grana com suplementos e não tem dieta ? Jogando sua grana no lixo, pois nada adianta suplemento sem dieta .

me diz outra coisa , você faz pelo menos agachamento e terra?

Voce tá focando em detalhes, como o suplemento que vai tomar , a tecnica que vai fazer ( drop-set) . Foque no treino baseado nos composto com progressão de cargas , coma mais calorias que consome e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q tem alguem q vem aqui pra responder perguntas? ou todo mundo vem só pra se achar o f*da? quero ajuda com o drop set, vcs acham q n sei sobre alimentaçao ? ja sei mano, ja pesquiseei, acabei de dizer q to mudando alimetaçao e treino...

faz um favor só responde ai quem quiser ajudar no DROP SET,obrigado..

drop set só pode ser feito na ultima serie? SÓ?

pq ja vi mt gente fzndo o treino td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...