Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo - Peço Colaboração


Posts Recomendados

Boa tarde

Sempre acompanho o site e hoje venho tirar uma duvida que esta me matando.

Idade 28

Peso 74

Bf 14

Altura 1,76

Braço 33 contraido

Cintura 73

Perna 36,50

Faço acompanhamento a mais de 6 meses com um dos mais famosos endocrinos de Floripa.

Malho pesado a um ano.

Sempre tive sobrepeso. Então a um ano atrás resolvi mudar e larguei tudo. Dieta forte, cortei bebida, parei com doces, enfim.

Baixei meu BF de 24% para 14%, segundo ultima medida. Minha suplementação CONSIDERO boa (FOTO 01). Minha alimentação (considero) muito boa também. Como carboidratos complexos, peixes, carne branca e aos sabados um churrasco. Zero carbo a noite por causa das aplicações de Gh.

Fiz um ciclo de GH a 4 meses atras na quantidade de 4ui/dia por 4 semanas. E anteriormente ao ciclo de GH fiz um ciclo hormonal na qual ganhei muita pouca massa.

Semana passada dei inicio a um novo ciclo. E entrando na segunda semana do ciclo, estou percebendo pouca mudança e venho entao pedir a opiniao de quem muito ja aprendeu e possa me dar algumas dicas.

O ciclo durará 5 semanas e sera constituido com os seguintes homonios:

1a Sem)

Deposteron

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso SAB e DOM.

2a Sem)

Dura + Deca 50

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso Sab e DOM.

3a Sem)

Dura + Deca 50

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso Sab e DOM.

4a Sem)

Dura + Deca 50

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso Sab e DOM.

5a Sem)

Deposteron + Deca 50

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

Meu braço nao desenvolve. E meu treino ACREDITO ATE ENTAO como muito bom. Malho com um bom personal da região E os treinos são pesados. A dificuldade de desenvolver o biceps é absurda. Treino de SEGUNDA a SEXTA.

Segunda PEITO/COSTAS, terça BICEPS e TRICEPS, quarta DORSAL e INFERIORES. Quinta e sexta faço supersets com a repetições dos treinos de segunda a quarta, etc. Esteira todos os dias de 15 a 20 minutos caminhando e ora outra alternando corrida.

Amigos, onde está o erro? Porque tanta dificuldade em ganhar massa? O bps esta estagnado!

Segue uma foto no quarto dia da primeira semana (FOTO 02).

Conto com a opinião de vocês.

Foto 01:

y7etuje7.jpg

Foto 02:

7a7ubury.jpg

Editado por Equalizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada.

sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda.

Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar.

Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclou e tem 33 de braço? Ta fazendo merda. Quer ciclar de novo com 33 de braço? Vai fazer merda de novo.O treino tb ta mal dividido... Seu personal é um merda.
Justamente o motivo deste tópico, amigos do site. Estou contratando os melhores da minha região. E não está funcionando. Meu projeto não anda. Então resolvi buscar opiniões para tentar detectar o que pode estar havendo de errado e trocar o que for preciso. Isso não me ajudou muito Glauber. Que mudanças em dieta e hormonios voce indicaria? Obrigado

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada. sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda. Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar. Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias
Mokuro, por exemplo, quais mudanças você recomendaria no ciclo? E na dieta, por exemplo, o que você acha aceitável e necessário neste meu projeto? No que puder colabor, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta a dieta ai pra gente da uma olhada
Acordo 7 horas. Começo o treino as 8. 7 horas: Pulo na cozinha mando: 1/2 (meia) batata doce com um pouco de farinha de mandioca temperada OU 1 banana + 5 colheres de aveia + 1 copo de leite desnatado no liquidificador Espero 40 minutos e: 1 sache de BCAA da AMINOFOR 1 omega 3 2 capsulas de POLIVITAMINICO c/ antioxidantes 2 capsulas de Colageno 1 de vitamina C 500mg 1/2 (meio) scoop de Assault (pre-treino) 8 horas me jogo na esteira e faço 15 minutos de caminhada. Terminando tomo um sashê de MALTO+DEXTROSE+FRUTOSE da Integralmedica (VO2 - 19g carb gel) Alongo... 15 pras 9 ou 9 horas me jogo no treino. O treino termina as 10. Finalizo com abdominais e alongo no final. 10 horas: 1 banana pós treino OU 1 SACHE de VO2 (19G de CARB em Gel) Espero 20/30 minutos e: 2 scoop de Whey da Universal ISOLADO + 5g de Glutamina Universal + 500 mg de VITAMINA C Espero uma hora e: 11/11:30 2 peito de frango grelhado Arroz integral Salada 2hs: Costumo tomar: 1 Scoop de Blend de proteínas (atualmente o COMBAT da MP) 3hs: 500g ou mais de Salada de frutas 5hs: 1 Scoop de Whey ou pedaço de frango 6hs: Último rango com Carbos. Então como muito nesse! 1 Sanduba de Mion com pão integral (com salada, etc) + suco de alguma fruta Ou Arroz Integral + Omelete de Frango (2 pedaços ou 4 fatias de peito de Peru Light Sadia) com 2 Gemas e 6 Claras + Copo de Frape de Coco (5g de Prot 5 de Carb - sem açucar) 9hs: 1 ou 2 latas de Atum ou salmão + 4 a 9 Claras de ovo. Depende da fome 9:40 Gh 00hs: 1 Scoop de Blend (COMBAT) 1 Scoop de Caseina (OPTMUM) 2 Bagas de ZMA 1 Omega 3 1 Capsula de Extrato de Maracura p/ dormir bem * Nos intervalos MUITA AGUA - Cerca de 2 litros ou mais por dia * Mando pra dentro por dia cerca de 150 a mais G de proteinas. Maioria vem de Whey e derivados. O que me dizem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...