Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Alguns Exercícios


Champion255

Posts Recomendados

Pessoal tô com uma dúvida sobre 2 exercício são eles: Remada Alta e o Desenvolvimento pela Frente... Vamos começar com o Remada Alta

É o seguinte lá na minha academia existe 3 tipos de barras para fazer remada alta, são elas elas: Aquela pra fazer Rosca Direita(Pequena), tem uma outra (Média) um pouco maior que a direta e a Barra de fazer Supino(Grande)... Agora a dúvida: Com qual dessa 3 barras eu devo fazer a Remada Alta?.

Com relação ao desenvolvimento pela frente, é melhor fazer com halteres, com a barra ou até mesmo fazer com as duas só que alterando cada dia que eu for malhar ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A que for melhor para você. Eu sempre uso barras mais pesadas e maiores, por gosto próprio e por 'adicionar' mais peso de certa forma. O importante da remada alta é a pegada. Mais fechada = mais trapézio e menos ombro, mais aberta = mais ombro e menos trapézio.

Desenvolvimento eu prefiro com barra mas se preferir halter tudo bem... '-'

Tudo varia de acordo com o seu gosto e o que funciona pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu treino Perna, Ombro e Trapézio...

Ombro e Trapézio eu faço os seguintes exercícios:

Elevação Lateral

Elevação Frontal(Com barra)

Desenvolvimento pela Frente

Remada Alta

Encolhimento

sabendo disso, a Remada Alta eu faço com qual barra? A grande mesmo? E a pegada aberta ou fechada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito pessoal isso... Eu não faço remada alta tem bastante tempo já. Sinto a articulação do ombro indo pro espaço.
Enfim, o treino de deltóides seu tá legal, eu mantenho também elevação lateral, é fundamental pra mim... A elevação frontal eu quando coloco-a no treino, faço com uma anilha, manja? É mais fácil de estabilizar.

Mas comentando sua dúvida, eu fazia com uma barra que pela sua descrição seria a "média". Até pq, colocava junto com desenvolvimento frontal. Fazia remada-desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...