Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Alguns Exercícios

Champion255

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tô com uma dúvida sobre 2 exercício são eles: Remada Alta e o Desenvolvimento pela Frente... Vamos começar com o Remada Alta

É o seguinte lá na minha academia existe 3 tipos de barras para fazer remada alta, são elas elas: Aquela pra fazer Rosca Direita(Pequena), tem uma outra (Média) um pouco maior que a direta e a Barra de fazer Supino(Grande)... Agora a dúvida: Com qual dessa 3 barras eu devo fazer a Remada Alta?.

Com relação ao desenvolvimento pela frente, é melhor fazer com halteres, com a barra ou até mesmo fazer com as duas só que alterando cada dia que eu for malhar ombro?

Postado

A que for melhor para você. Eu sempre uso barras mais pesadas e maiores, por gosto próprio e por 'adicionar' mais peso de certa forma. O importante da remada alta é a pegada. Mais fechada = mais trapézio e menos ombro, mais aberta = mais ombro e menos trapézio.

Desenvolvimento eu prefiro com barra mas se preferir halter tudo bem... '-'

Tudo varia de acordo com o seu gosto e o que funciona pra você.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Use as barras grandes.

E só pra acrescentar.

Na verdade:

remada alta pegada fechada + ombro

remada alta pegada aberta + trapézio

Postado

No caso eu treino Perna, Ombro e Trapézio...

Ombro e Trapézio eu faço os seguintes exercícios:

Elevação Lateral

Elevação Frontal(Com barra)

Desenvolvimento pela Frente

Remada Alta

Encolhimento

sabendo disso, a Remada Alta eu faço com qual barra? A grande mesmo? E a pegada aberta ou fechada?

Postado

É muito pessoal isso... Eu não faço remada alta tem bastante tempo já. Sinto a articulação do ombro indo pro espaço.
Enfim, o treino de deltóides seu tá legal, eu mantenho também elevação lateral, é fundamental pra mim... A elevação frontal eu quando coloco-a no treino, faço com uma anilha, manja? É mais fácil de estabilizar.

Mas comentando sua dúvida, eu fazia com uma barra que pela sua descrição seria a "média". Até pq, colocava junto com desenvolvimento frontal. Fazia remada-desenvolvimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...