Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halovar + Lipo6 Black U.c.

Posts Recomendados

Postado

Meu namorado ha um tempo atras comprou o halovar para ele tomar, so que nao gosto muito dos resultados, falou que era muito fraco e interrompeu o uso, sobrando um pouco de halovar. Agora eu estou pensando em tomar, como sou mulher, tenho que tomar apenas 1 capsula por dia, que vai durar quase um mes. Mas como to querendo da uma definida tambem, eu poderia usar junto com halovar o lipo 6 black, em horarios diferente ? Tipo, o halovar eu tomaria de manha, la pelas 6:30 ja o lipo 6 eu tomaria umas 5:30 ( antes da academia). Tem problema?

ps: ja tenho a tpc

Editado por Gabi Lima (veja o histórico de edições)

Postado

A melhor maneira de ingerir é 1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato alto índice glicêmico, então é isso, o halovar é através de insulina, com isso proporciona muito mais músculos e alta performance, mas não é muito recomendado pra mulheres porque é um pró-hormonio e todo pró-hormonio é anabolico, se voce for tomar tome de duas a tres capsulas por dia

Para usar o lipo 6 black

Dia 1 - Duas cápsulas (1 ao acordar, 1 durante a tarde)
Dia 3 - Três cápsulas (2 ao acordar, 1 a tarde)
Dia 6 - Quatro cápsulas (2 ao acordar, 2 a tarde)
Dia 9 - Cinco cápsulas (3 ao acordar, 2 a tarde)
Dia 12 - Seis cápsulas (3 ao acordar, 3 a tarde)

JAMAIS ULTRAPASSE A DOSAGEM MÁXIMA DE 6 CÁPSULAS.

O recomendado pelo uso de termogênicos é:

- Divida em duas doses por dia. A primeira você irá tomar em jejum (logo que acordar e 30 minutos antes de qualquer refeição) e a segunda dose será cerca de 8 horas após a primeira. Ou seja, se você tomou a primeira dose às 8h da manhã, a segunda será às 16h. Quanto à dose, comece sempre com 1 cápsula de manhã e 1 a tarde. Na segunda semana, pode ser 2 de manhã e 1 a tarde. Não passar de 6 cápsulas por DIA.

O suplemento deve ser usado todos os dias, mesmo em dias que você não treine!

Postado
  • Autor

Eu quero sabe se tem problema de usar os dois ao mesmo tempo ... dando apenas intervalo de umas 12h entre um e outro. O modo de usar eu ja sei, usei o lipo 6 um tempo atras, so que a minha dieta tava horrivel entao nem terminei de usa kkkk mas agora a dieta ta ok, so to com medo de usar os dois ao mesmo tempo..

E como sou mulher eu usaria apenas 1 capsula de halovar ( vi em um site )

Editado por Gabi Lima (veja o histórico de edições)

Postado

Ou cresce ou define, cantar e assobiar ao mesmo tempo não dá.

Se você fizer dieta hipo o halovar de nada vai servir, se fizer hiper a definição que você quer não virá do lipo. Sugiro que use um primeiro e somente depois o outro.

Postado
Eu quero sabe se tem problema de usar os dois ao mesmo tempo ... dando apenas intervalo de umas 12h entre um e outro. O modo de usar eu ja sei, usei o lipo 6 um tempo atras, so que a minha dieta tava horrível então nem terminei de usa kkkk mas agora a dieta ta ok, so to com medo de usar os dois ao mesmo tempo..

E como sou mulher eu usaria apenas 1 capsula de halovar ( vi em um site )

Bom, problema não vai ter desde que vc faça uma dieta focada naquilo que vc quer conseguir. Use o halovar pela manhã e o lipo 6 black uma hora, uma e meia antes de ira para a academia.Pode tomar sem medo de acontecer alguma coisa.

Editado por Romilson (veja o histórico de edições)

Postado

Não usaria nenhum e nem outro , é seu primeiro contato ? , se for não sabe como seu organismo vai reagir , se vai virar homem ou não , sem fala que lipo 6 já tem estimulantes o que vai pesa no seu SNC , esquece isso , fique com o lipo 6 .

Postado
  • Autor

acho que vo toma so o halovar mesmo. Se eu ganhar massa magra, ja diminui o bf e as vezes nem vai precisa do termogenico depois... obrigada :D

Postado

h-drol (halovar) que eu sei nao tem problema com mulheres... procura ai por "Halo for Hers"... eh a mesma merda que halovar só que subdosado kkk

só acho melhor vc guardar o lipo6 pra TPC ou algo assim... besteira mandar junto com ele, eh como falaram: cresce ou enxuga kkk

Postado
  • Autor

h-drol (halovar) que eu sei nao tem problema com mulheres... procura ai por "Halo for Hers"... eh a mesma merda que halovar só que subdosado kkk

só acho melhor vc guardar o lipo6 pra TPC ou algo assim... besteira mandar junto com ele, eh como falaram: cresce ou enxuga kkk

Vo faze isso mesmo..usa o lipo 6 junto com o TT ( a minha tpc) '-' enquanto eu usar o halovar vo aproveita pra faze um bulking decente com direito a subway todos os dias kkkk :laughingsmiley:

Postado

Gabi, estou comecando o msm ciclo que vc , mas cortei a creatina pois o halovar ja retem liquido junto com a creatina entao ,vou ter que beber agua igual a um camelo , fora que vai acabar com o meu FIGUEREDO .KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

ja começou a usar?

ainda nao, quero montar uma outra dieta pra mim, com mais proteina e carboidrato. Devo começa a usa em fevereiro :D

Alguem sabe me responde uma coisa? tipo.. o indicado para mulheres e 30 mg por dia. O halovar para mulheres tem 10 mg por capsula, entao tem que tomar 3 vezes ao dia. Ja o para homens, tem 25mg por capsula ( esse que eu vo toma), entao vo tomar so 1 vez ao dia. Faz diferença? acho que a meia vida do halovar e 12h..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.