Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino / Hipertrofia / Carnaval / Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , primeiramente quero deixar algumas coisas claras nesse topico , tenho certeza que esse titulo causará polemica , porque brasileiro é tudo filho da put4!@#!@ mesmo...

Então galera agente treina o ano intero , carnaval ta chegando... os amigos ficam encima e junto vem o alcool que as vezes é inevitavel e junto com o alcool o cortisol que gera catabolismo ( perda de massa muscular. )

Então agora vem a minha duvida , agora com esses 4 dias de festa , falta de descanço e algumas hipóteses o excesso de alcool ... oque seria "melhor" , ou até mesmo o aconselhavel para diminuir a taxa de catabolismo? ( Oquer comer antes ... depois ... e até mesmo algumas dicas propias que a vocês usam nos seus fds.)
Essa é uma pergunta que creio eu , não é so do meu interesse mas também do interesse de muita gente.

Sei que muita gente sem tempo vai vir aqui e falar " Cara , se voce não quer catabolisar , não bebe ... você é aqueles frango que treina pro verão " ...
Então por essa causa devemos separar algumas coisas que algumas pessoas ja diviam ter percebido ...

* Existe marombero que treina pra levar isso como estilo de vida , pra até mesmo ser atleta e fisicusturista. Fecho... *
* Mas... porém existe tambem Maromba que treina pra ter um corpo legal maneiro e curtir ... Ele treina o ano todo ... eu acho que isso não faz dele um " frango "
, um grande exemplo é o fisicuturista "Zyzz" *
Para aqueles que não conhecem a historia do Zyzz , acho aconselhavel assistir esse video " http: //www.youtube.com /watch?v=z742eN2oE0I " [sem os espaços]

Bom acho que ja está tudo explicado... alias até "demais" , uma simples pergunta, porem muitos detalhes para determinadas pessoas...

Abraços.

Editado por Balacubaco (veja o histórico de edições)

Postado

Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz",
Fisiculturista "Zyzz", Fisiculturista "Zyzz",

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

Cara já que tu vai dar uma hgada para treino e dieta e encher o pote esteja ciente disso e se proponha a fazer aguentando as consequências, de não fazer dieta, treino e de encher a cara, qual é o problema , vc já tem ciencia de que irá beber, não sãp os quadro dias de carnaval que irão destruir teus ganhos de anos, não achas?

Só na minha humilde opinião um tópico desnecessário, lembrando minha humilde opnião.

Postado

Alcool eh evitavel, ate se vc tiver sozinho com a Olivia Wilde, cara, voce se beber vai beber pq quer, pq SEMPRE EH EVITAVEL.

Consuma bastante proteinas, no minimo as da tua dieta, melhor ganhar um pouco de gordura e manter a MM do que ganhar gordura e perder MM.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
Bom galera , primeiramente quero deixar algumas coisas claras nesse topico , tenho certeza que esse titulo causará polemica , porque brasileiro é tudo filho da put4!@#!@ mesmo...

Então galera agente treina o ano intero , carnaval ta chegando... os amigos ficam encima e junto vem o alcool que as vezes é inevitavel e junto com o alcool o cortisol que gera catabolismo ( perda de massa muscular. )

Então agora vem a minha duvida , agora com esses 4 dias de festa , falta de descanço e algumas hipóteses o excesso de alcool ... oque seria "melhor" , ou até mesmo o aconselhavel para diminuir a taxa de catabolismo? ( Oquer comer antes ... depois ... e até mesmo algumas dicas propias que a vocês usam nos seus fds.)

Essa é uma pergunta que creio eu , não é so do meu interesse mas também do interesse de muita gente.

Sei que muita gente sem tempo vai vir aqui e falar " Cara , se voce não quer catabolisar , não bebe ... você é aqueles frango que treina pro verão " ...

Então por essa causa devemos separar algumas coisas que algumas pessoas ja diviam ter percebido ...

* Existe marombero que treina pra levar isso como estilo de vida , pra até mesmo ser atleta e fisicusturista. Fecho... *

* Mas... porém existe tambem Maromba que treina pra ter um corpo legal maneiro e curtir ... Ele treina o ano todo ... eu acho que isso não faz dele um " frango " , um grande exemplo é o fisicuturista "Zyzz" *

Para aqueles que não conhecem a historia do Zyzz , acho aconselhavel assistir esse video " http: //www.youtube.com /watch?v=z742eN2oE0I " [sem os espaços]

Bom acho que ja está tudo explicado... alias até "demais" , uma simples pergunta, porem muitos detalhes para determinadas pessoas...

Abraços.

Geralmente os caras "sem tempo" que vão vir aqui te encher o saco dizendo pra não beber, são aqueles que se dedicam e levam o esporte realmente a sério.

Postado
Quando eu li: Fisiculturista Zyzz... Desisti de responder...

[2]

"Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"

leemoran2.jpg

Postado

É só não beber amigo simples, você só bebe porque os seus amigos ficam te pressionando?

Me desculpe, mas como já falaram esse tópico é desnecessário.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.