Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Little Jim


LittleJim

Posts Recomendados

Publicidade

Montei ela, eu acho que tem coisa errada e também mais coisas pra modificar, mas tá ai a base, se poderem me da uma ajudinha com os alimentos, em questão de só ter o alface na dieta de verduras e etc, é que eu não botei o pepino e o tomate que eu como todo dia.

Nt9BO9l.png



Aqui tem uma foto do meu corpo, só pra ter uma ideia mesmo:

http://imgur.com/PO7YLt9

Editado por LittleJim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu corpo parece com o teu, tenho 16 anos, 60kg e 1,71

Sinceramente nessa sua dieta, ce tem q passar o dia inteiro, pq não da pra ter noção, tu come proteina o dia inteiro??! pq se for só isso ai não vai ajudar muito, tem q aumentar as proteinas pra no mínimo 1,2 por kg

Como é mais pra nossa genetica não acumular tanta gordura, ai você sabe.. eu até abuso se você quiser da uma olhada no meu diário vc vai ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Victor, tá eu to colocando 3 proteínas p/ kg. Na dieta ai tem 184,1 de Proteína, eu to dando uma ajeitada na Janta, por que eu vi um vídeo aqui do Danilo França mandando cortar os carbo a noite. Me da uma ajudinha ai tem algo que eu tenha que mudar nos alimentos? Eu não coloquei pão integral e nem queijo branco por que minha mãe já falou que não aguenta comprar toda semana.

Mais uma dúvida, no site Tabela de Alimentos, eu to aprendendo a mexer nele, e eu queria saber como é que eu faço pra descubrir a table nutricional de apenas a clara de 1 ovo só, você sabe?

Editado por LittleJim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é balela de carbo durante a noite, COMA PÃO FRANCES ATE ATINGIR OS MACROS, não compra pão falsamente integral ok?!
Qualquer queijo ta bom.. vc chegando nos macros.. se quiser nem precisa do queijo, pode mudar o alimento

Manda mp pra mim q eu te mando um link que da pra descobrir todos os macros dos alimentos em quantidades diferenciadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macarrão no caso eu vou comer sim as vezes, minha mãe não vai querer comprar toda hora o file de peito de frango, por que não vai ser só pra mim, e sim pra casa toda. Então ela vai fazer um macarrão as vezes, ai eu só vou ver na balança a quantidade em gramas e a tabela nutricional pra meio que " Substituir " o filé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...