Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Xtreme X-Pharma


EvilSide

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde Galera

Vou colocar uma questão que saiu no ultimo video o 4 do Felix, sobre o suplemento da Growth, muito aqui conhecem e já tomaram, o resultado foi de 20,3 g de proteína e 1,7 de carbo.

Gostaria de algumas opiniões pois estou querendo comprar alguns kilo desse suplemento.

Valeu, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Galera

Vou colocar uma questão que saiu no ultimo video o 4 do Felix, sobre o suplemento da Growth, muito aqui conhecem e já tomaram, o resultado foi de 20,3 g de proteína e 1,7 de carbo.

Gostaria de algumas opiniões pois estou querendo comprar alguns kilo desse suplemento.

Valeu, até mais.

Pode comprar que é boa sim. Levando em consideração a análise do Felix Bonfim, parece que a Growth é uma empresa honesta. Eu uso a quase 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá a todos,

Me cadastrei aqui só pra dar meu relato sobre o whey dessa empresa....

Ano passado quando esse suplemento era relativamente novo no mercado cheguei a comprar os 3 sabores e achei tanto o gosto como textura muito bons. Era o tipo de whey que você podia comer de colherada de tão bom que era (outro com essa caracteristica na época era o whey da Solaris, também nacional....).

Como já foi debatido nesse tópico anteriormente, sabor e textura pouco dizem sobre o produto afinal são muitas variaveis....... única prova definitiva é a analise laboratorial,

Voltando ao relato, com a passagem do tempo comprei no começo desse ano o whey de chocolate da x-pharma (todos que comprei sempre foram os concentrados, 100% whey "extreme" com 80% declarado de proteína) e fiquei surpreendido com o gosto e textura completamente diferente..... mudança radical na formulação sem aviso no rótulo? estranho...... o produto era horrivel metade foi pro lixo de tão ruim. Achei que fosse algum problema de lote ou coisa assim.....

Há mais ou menos 10 dias resolvi dar mais uma chance e peguei o de morango.......... e de novo uma desagradavel surpresa..... textura diferente, veio sem o scoop, cheio de corante e o pior: GOSTO DE SOJA!

Como se sabe, soja tem com gosto muito dificil de mascarar.... quase impossivel eu diria.... e pela intensidade do gosto diria que ali tem por volta de 30% de proteina de soja isso se não for mais, 50% possivelmente.

Desconfiado começei a pesquisar..... e encontrei a página do FB de analise de suplementos alimentares, aonde os suplementos são testados em laboratório.... ( https://www.facebook.com/AnaliseDeSuplementosAlimentares )

Observando as analises caí de costas quando vi que a picaretagem é GERAL. VARIAS marcas anunciando 80% no rótulo quando na realidade tem 50, 40 às vezes 30% ou nem isso de proteina....... simplemente ridiculo mas não surpreendente visto que estamos no Brasil....

O da X-pharma é um desses que está com 40% de proteinas ao invés dos prometidos 80%. Ou seja..... o rótulo diz 24g para cada scoop de 30g quando na realidade é metade disso: 12g de proteina para um scooop.

É ou não é de lascar?

Não tenham dúvidas que a picaretagem rola solta entre os produtos nacionais, poucos se salvam......

O mais engraçado é o da Solaris.... cobram caro e o rotulo faz questão de dizer que o gosto é inigualavel.... haha e é mesmo...... quando comprei fiquei espantado com a semelhança com LEITE EM PÓ..... eu adoro leite pó então achei o máximo..... mas.... na hora fiquei desconfiado..... o que dá o "gostinho" do leite em pó é justamente a lactose (açuçar do leite) concentrado.....

E olha o que encontraram na analise:

Rótulo (30 g):
1,6 g de Carboidratos
24,0 g de proteínas
Resultado:
10,21 g de Carboidratos
16,09 de Proteínas

:laughingsmiley: mais de 10g de carbo..... é lógico que o gosto não ia ser ruim...... trapaceando fica muito fácil realmente.

Minha recomendação é pra passar longe desses produtos fraudulentos.... a menos que queriram se estufar de carboidratos pagando bem caro por isso.

A desculpa da norma da anvisa que permite variação de 20% sequer serve pra justificar ou mesmo explicar isso, primeiro porque a maioria estourou e muito esses 20% de variação (sempre pra menos, é bom lembrar) segundo porque isso é propaganda enganosa e possivelmente crime contra as relações de consumo (e em muitos casos tacam soja no lugar de whey e vendem como puro whey).

Como eu disse isso não surpreende.....se sacaneiam até o leite (vide os escandalos de adulteração com formol, ureia, etc....) que dirá suplementos que é um nicho de mercado e muito fácil de enganar os consumidores. Se alguem ainda tinha dúvidas....


e esse laudo ake? ......sera q os lab estao fazendo o serviço correto?

Simples: A própria empresa, no caso a x-labs, "preparou" a amostra e enviou para o governo analisar.

A analise é portanto verdadeira..... PARA AQUELA AMOSTRA EM ESPECIFICO (que obviamente foi preparada pra bater com os valores do rótulo).

Leia a observação da analise do ITAL: "O centro de ciência e qualidade de produtos não foi responsável pela amostragem e coleta do material, cuja identificação foi fornecida pelo interessado."

Quem é o interessado? A empresa ou um de seus associados "RMA Comercial de Itu Ltda.".

Lembre-se: Brasil, terra da malandragem. Contanto que o produto não mate os consumidores, eles podem vender coco de cachorro e vender como chocolate suíço que não pega nada.....

As analises que você pode confiar são aquelas que pegam o produto sendo vendido nas lojas, tal como um consumidor faria normalmente. O resto é marketing pra enganar trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...