Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos V M Silva

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marcos V M Silva

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Sim.. porém quem o importa não coloca isso no rotulo.. como o amigo acima da foto encheu o scoop. Quando você "que não sabe do sistema americano" pega o rotulo e está escrito "30g ou 1 scoop" você entende oque? 30g até a boca. A verdade é que as empresas jogão com a ignorância do consumidor final.
  2. Bom alguém ai já teve a curiosidade e medir os scoop? Então, eu tive essa curiosidade após ver essa foto. O scoop da X-Pharma tem +/- 32g até a boca passando a regua e descontando o scoop, já da ON dá quase 50g. Agora vou deixar geral com a dúvidas sobre a seriedade da ON. SE VOCÊ PEGAR UM SCOOP ON CHEIO VAI TER MAIS DE 30g QUASE 50g. PODEM MEDIR!!! COMO ELES DIZEM MEDIDA DE 30g = 1 SCOOP??? Você compra um pote ON de 908g (2 lbs) e divide por 30g (medida do scoop X-Pharma) = 30 doses. Agora você pega o mesmo pote ON e divide por 50g (medida do scoop ON)= 18 doses. Será que a ON também tem tudo isso que indica no rotulo? VOCÊ CONSOME BEM MAIS QUE O INDICADO NO ROTULO POR DOSE? Dai eu penso que: 24g de Proteina tem só se você tomar um scoop de 50g cheio? Mas ali em cima diz que o scoop cabe 30g... MAS CABE 50g então... se você divide 24g (dose) por 50g = 0.48g a cada 1g do scoop que vem dentro da embalagem da ON. Se você pegar um scoop que realmente tenha 30g e consumir o Whey ON você vai ter 30g x 0,48g = 14,4g a cada 30g. Bom pessoal é dificil saber quem é verdadeiro nas indicações por dose. ENTÃO. ENTRE PAGAR AQUI NO BRASIL +/- 200 POR ALGO SUPOSTAMENTE METIROSO, PREFIRO COMER BEM E TOMAR UM SUPOSTAMENTE MENTIROSO + BARATO E NÃO DOU IMPOSTO ABSURDOS PARA O GOVERNO.
  3. Bom pessoal. Sou novo no forum, mas vou dar minha opnião porque já tive loja de suplementos. Não é porque o Whey tem um Custo bom que ele é ruim. Vamos pensar pela lógica de marcas famosas: Whey ON ou todos os produtos da marca ON. Porque ele tem um preço mais puxado que os nossos nacionais? 1° Começa que temos uma merda de imposto que é de 60% no valor para entra em território nacional. 2° A marca ON patrocina muitos atletas pelo mundo e enventos, então os custos são repassados no valor do produto final. 3° Nenhuma loja trabalha com menos de 60% de lucro, se trabalhar menos que isso você fecha. Vamos falar da nossa querida e exploradora Probiótica. Vocês acham que é barato bancar um Eduardo Correia fora do Brasil? ou até mesmo sua mulher Carol Saraiva que ambos são atletas Probiótica. http://www.probiotica.com.br/atletas.aspx Ou mais, Carlos Tomaiolo e sua mulher Michelly Cristina (ex-BBB) que também são Probiótica, entre outros tantos que também são. Em resumo oque eu quero dizer: Nenhuma marca GRANDE E FAMOSA escapa de pagar PATROCINIO e quem paga isso? Nós consumidores Finais. A marca X-Pharma é nova, não tem patrocinios caros ou nenhum e é uma empresa da NutriStore, que é uma rede de loja de suplementos. Então chegamos a conclusão que: É POSSIVEL TER UM CxB, se não possui tantos encargos para ser pago. A mania do Brasileiro sem cultura é achar que só o importado presta.
×
×
  • Criar Novo...