Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Para Ganho De Massa Muscular


Schmidt84

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Sou novo neste fórum e achei muito legal o conteúdo e as matérias do site. Treino musculação há mais de um ano entretanto, devido ao meu trabalho as vezes ficava até 3 meses sem treinar pois viajava muito. Sendo assim, nem considero que treinava mas sim passeava na academia, afinal sejamos sinceros e nem quero enganar a mim mesmo. Agora com a minha vida definida pelos próximos 8 anos, quero me dedicar aos treinos. Gostaria de pedir a opinião de vocês a respeito da minha dieta para ganho de massa muscular e suplementação. Ah, moro na Áustria e então vão aparecer alguns nomes estranhos a respeito de comidas mas vou citar o que é.

Altura:1,80

Peso: 79 kg

Idade:28

BF:15,7%

Objetivo: Hipertrofia

Café da manha (06:00 hs ): Pao de trigo com queijo cottage (25g) e peito de peru (500g) e um pedaço (50g) de Harzel Käse (é um queijo feito com o soro do leite, tem 0,5% de gordura e 30% de proteínas), 1 banana com 1 col. sopa de aveia e mel - Carbos:45 g; Proteinas: 36 g Gorduras: 3g - Calorias: +/- 400 kcal

Lanche 1: Iogurte Natural desnatado (150 ml) e uma Protein Bar - Carbos:35g; Proteínas:32g; Gorduras:3g - Calorias: 300 kcal

Almoço: Geralmente macarrão (100g), ou Kartoffel Knödel (é um bolo de batata cozido), ou arroz, Peito de frango grelhado, ou peixe (+-200 gramas), saladas. Carbos: 60g; Prot.35g; Gorduras: 10g; Calorias:500 Kcal

Lanche 2 (Pré-treino): Pao de trigo com queijo cottage (25g) e peito de peru (500g) e um pedaço (50g) de Harzel Käse (é um queijo feito com o soro do leite, tem 0,5% de gordura e 30% de proteínas). - Carbos:20g; Proteínas:30g; Gorduras:3g - Calorias: 250 kcal

Lanche 3 (Pós-treino): Whey Protein (1 scoop Optimum Whey) + 4 tabletes de Dextrose Carbos: 20g; Prot. 25g Calorias: 180 kcal

Jantar: (mais ou menos 1 hora e meia após o shake pós-treino): Omelete de 5 claras e um ovo inteiro com aproximadamente 30 gramas de Ballkäse (é um queijo semelhante ao queijo de minas), macarrão (100 g), arroz ou nhoque de batatas, saladas. Carbos: 60g; Prot. 30g; Gorduras: 8g; Calorias: 432 Kcal

Total de Calorias: 2062 Kcal

Bom como suplementação uso só whey protein da Optimun mas estou pensando seriamente em começar a utilizar caseína no pré-treino. Gostaria da opinião de vocês também.


Bom é isso pessoal gostaria muito de ouvir a opinião do pessoal mais experiente do fórum! Enquanto isso vou lendo outros posts.

Grande abraço,

Victor Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem muito pouca caloria pra uma dieta de ganho de massa, com isso você vai perder ou se manter!

Dá uma olhada nas dietas do forúm, pode usar 2,5g de proteina, 1g de gordura e o resto de carboidrato (valores por KG).

Pode por no minimo 3000kcal cara, eu aconselho em volta de 3400 e com o tempo vai subindo!

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de comer carboidratos à noite e engordar mais é um mito... O que vai engordar é o excesso de carboidratos(calorias) e não a hora que você os come.

Editado por Fernando Perilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...