Postado 21/01/2013 às 05:39 01/21, 2013 Li que repetições explosivas (rápidas) são crucial para desenvolver as fibras de contração rápida (aquelas que apresentam crescimento mais notável). E eu, como muitos por aí fazem, fazia tudo lentamente, sentido o máximo do músculo, acreditando que isso geraria uma hipertrofia de maior qualidade. Porém, não é bem assim que a banda toca. E nesse mesmo final de semana, conheci o sistema de treinamento FST-7, e vou incluir esse treino para alguns músculos apenas (aqueles que não estão acompanhando o crescimento do restante do corpo), como: coxas, tríceps e peitoral. A duvida é: posso fazer o FST-7 com repetições explosivas? Dieta: Paleolítica Low Carb w/ CarbNite.Treino: SL 5x5 + HIIT. A sociedade que coloca a igualdade à frente da liberdade irá terminar sem igualdade e liberdade. Milton Friedman.
Postado 21/01/2013 às 05:41 01/21, 2013 Fst-7 não presta. Só se vc for fisiculturista pró com uso de algumas "técnicas"
Postado 21/01/2013 às 05:59 01/21, 2013 Li que repetições explosivas (rápidas) são crucial para desenvolver as fibras de contração rápida (aquelas que apresentam crescimento mais notável). E eu, como muitos por aí fazem, fazia tudo lentamente, sentido o máximo do músculo, acreditando que isso geraria uma hipertrofia de maior qualidade. Porém, não é bem assim que a banda toca. E nesse mesmo final de semana, conheci o sistema de treinamento FST-7, e vou incluir esse treino para alguns músculos apenas (aqueles que não estão acompanhando o crescimento do restante do corpo), como: coxas, tríceps e peitoral. A duvida é: posso fazer o FST-7 com repetições explosivas? Mesmo que o fst fosse uma técnica útil para voce, pode me explicar por que fazer de modo explosivo? O fst basicamente é aumentar o fluxo sanguineo no musculo para expandir a fáscia. Fazendo reps rapidas, você diminui o time under tension, diminuindo o TUT você diminui o fluxo.. então não tem muito sentido.. Editado 21/01/2013 às 06:02 01/21, 2013 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2013 às 12:07 01/21, 2013 na verdade, quando se recomenda reps explosivas para quem busca hipertrofia, é a intenção de ser explosivo, não o movimento em sí, já que a carga geralmente é alta, agora em isoladores onde se busca mais uma tensão constante e tal, vc pode fazer com uma cadencia mais controlada...
Crie uma conta ou entre para comentar