Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encaixo A Suplementação ?


viguisan

Posts Recomendados

Gente comprei uma creatina da universal, Wey isolado da optimum e o lipo 6 Black Ultra Concentrado

Tenho 17 anos , Altura :1,69 ,IMC: 25,42, classificação: Sobre peso , Percentual de gordura corporal atual : 18,77%

Alimentação: Café da Manhã 9:00 : Iogurte zero gordura copo 250 ml, Fruta 1 undade, suco de fruta

Almoço: 12:00: Folhosos ,arroz 2 colheres , feijão 1 e 1/2 concha , carne assada, cozida , grelhada ou ensopada 1 unidade grande

Lanche da tarde : 15:00: Pão francês sem miolo 1 e 1/2 unidade com pouca manteiga, iogurte zero gordura(200ml) ou suco de caixinha light (1 unidade)

Lanche da tarde (PRÉ TREINO): 18:00: Bananna(2 unidades) suco de fruta (250 ml)

Treino 18:00

Jantar :21:00: Folhosos ,arroz 2 colheres , feijão 1 e 1/2 concha , carne assada, cozida , grelhada ou ensopada 1 unidade Média

Ceia: 23:00 : Suco de fruta com pouco açucar (250 ml) ou Fruta com casca (banana) (1 unidade)

Resumindo, gostaria de sugestões de onde encaixo esses suplementos durante o meu dia de acordo com minha alimentação, meu treino e meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem cara de dieta passada por nutricionista hahah, que toscos esses nutricionistas..

adiciona ovos, muitos, principalmente na ceia...

na ceia vc tem que comer proteina, de preferencia sem carboidratos(açúcar/fruta/pão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...