Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Dmz 2.0


Posts Recomendados

15º DIA - 71,5kg - Treino costas

Energia: 3
Foco: 3

Pump: 4

Vascularização: 5 (sempre top)
Força: 4

Colaterais: -

Psicologico: -

Entao, essa parada de sair da dieta foi burrice minha, aconteceu o seguinte: sexta perdi 1 refeição, na verdade tomei um açai no lugar de uma refeiçao que era pra ter sido feita com mais proteina do que carbo... dai sabado eu acordei com uma pulta dor de cabeça e PERDI uma refeiçao por causa da minha mae, ela me fez busca-la numa cidade vizinha da minha e ficou enrolando pra caralho... no domingo acordei muito tarde, era tipo meio dia e umas 17h00 eu voltei pra cidade que estudo, perdi acho q 2 refeiçoes domingo.

Esse foi o UNICO fds que eu sai fora igual retardado desse jeito, geralmente eu saio só domingo, mas eh indiferente, nessa vez dei mole sexta, sabado e domingo =\

Hoje estou na metade do ciclo... ganhei 3.1kg totais e espero ganhar mais NO MINIMO 4kg... esse PH eh muito bom, minha vascularização ta muito boa, to sempre aumentando mais cargas do que o comum e os treinos estao parecendo ficar mais intensos. O pump eh absurdo, eu treino braços sexta-feira e até domingo eles estao inchados!!

Quinta ou sexta vou na nutri pesar e ver denovo quanto ganhei de MM e gordura...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16º DIA - 72kg - Treino pernas

Energia: 3
Foco: 3

Pump: 5 (sério, nunca tive um pump tao legal assim em perna na vida)

Vascularização: 5
Força: 3 (fiz o treino de pernas mais intenso e com menos descanso, porém com mesmos pesos)

Colaterais: -

Psicologico: -

há, ontem exagerei na comida, ctz q veio gordura pra dentro... mas foda-ssssssssssssssssssssse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está sentindo nenhum efeito colateral mesmo? como cansaço, palpitação no peito, falta de ar, alteração na voz ou nas regiões mamárias, mudança na cor da pele ou dos olhos, mais agressividade no dia a dia, alteração na urina, queda de cabelo, impotência... nada disso?

E quando você vai fazer exame de sangue de novo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está sentindo nenhum efeito colateral mesmo? como cansaço, palpitação no peito, falta de ar, alteração na voz ou nas regiões mamárias, mudança na cor da pele ou dos olhos, mais agressividade no dia a dia, alteração na urina, queda de cabelo, impotência... nada disso?

E quando você vai fazer exame de sangue de novo?

Abraço

finalmente vc ta acompanhando... fiquem de boa ai galera, esse dany_boy eh um futuro médico... qualquer coisa manda MP pra ele que ele resolve! hiuhauiahuiahuiauaihuiahauihauihauiha

entao, as vezes sinto um leve aumento de pressao logo após tomar o cycle assist, mas até entao ja sei que eh normal isso e tals... minha teta ta de boa, nada de sensibilidade.. libido acho que ta 90% ;)

vou fazer exame de sangue assim que acabar a tpc e comparar com os resultados que deram anteriormente no outro exame... no fim vou postar tudo aqui!

qse esqueci de falar, to com a lombar dolorida, mas nao sei dizer se eh do treino ou dos back pumps... talvez esteja mandando menos taurina do que deveria, vou tentar mandar uns 8g amanha

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer milagre... talvez vá no quintal da minha casa e faça uns migués... triceps e biceps eh facinho treinar fora da academia!

Ou entao vou ver se abre alguma academia na segunda né... a cidade que eu moro vai abrir até segunda, abre de fds até... mas a da cidade dos meus pais tenho certeza que nao =\

da uma olhada nos videos do Danilo França, ele tem umas paradas maneiras pra treinos em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa to seguindo aqui manim , to meio atrasado mais consegui pegar todo seus post :D , vou começar meu ciclo de M-Drol dia 01 de março agora ,ou até dia 05 , to so juntando grana aqui pra comprar minha suplementação completa acho que sera legal to com 38,5 braço frio e 40 forçado ... quero ver se consigo uns 1,5 cm kkkkk :D

Obs:seus ganhos tão otimos viu :D

ps: quando você posta as fotos ?

Editado por Caio2165
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao véio, vou postá-las assim que acabar o ciclo e entrar na tpc... foda que foram tiradas com celular, nao sei se serão tao boas de ver, mas vou postar mesmo assim kkk

Logo após a tpc postarei outra tbm.. assim todo mundo compara se melhorou, piorou ou mantive durante o rolê todo.

Vlw por acompanhar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...