Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Dmz 2.0


Posts Recomendados

Mals ae a demora... refeiçoes agora sao muito curtas de tempo, inclusive meu frango ta grelhando lá kkkkkkkkk

Seguinte, tava com 68,4 kg hj cedo.

Foi bem suave a primeira capsula, mandei pra dentro sem dó... foi no foda-se mesmo kkkkkkk

Bom, a partir daqui vou relatar nesse modelo:


Notas serão de 1 a 5... sendo 1=Fudeu, 2=Abaixo do Normal, 3=Normal, 4=Pouco Acima, 5=Muito Acima


1º DIA - 68,4kg - Treino Peito

Energia: 3
Foco: 3

Pump: 3

Vascularização: 3
Força: 2 (Peito eh meu musculo mais fraco, minha maior surpresa será colocar um 4 ou 5 aqui numa segunda-feira)

Colaterais: nenhum por enquanto ontem antes de dormir tive um pequeno mal estar (parecia febre, sei la)... hj vou medir minha pressao na farmacia se pá... só pra ver como tá =)

Psicologico: acho que foi psicologico, mas eu almocei igual uma porca... comi demais e ainda tinha fome hahahhaa... de resto nada ainda!

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º DIA - 68,5kg - Treino Costas

Energia: 3
Foco: 3

Pump: 3

Vascularização: 3
Força: 3

Colaterais: nenhum!

Psicologico: normal

comecei a tomar taurina agora... 5g por dia, mesmo sem back pump... agora que fui ler sobre, olhem que massa os efeitos dela:

- Tem ação osmorregulatória;
- Auxilia no desenvolvimento do sistema nervoso e neuromodulação;
- Ação antioxidante, combatendo os radicais livres que danificam as membranas celulares;
- Ação desintoxicante, facilitando a excreção de substâncias pelo fígado que não são mais importantes ao corpo;
- Fortalece e aumenta a força das contrações cardíacas e protege as células do coração;
- Diminui a pressão sanguínea de pacientes hipertensos;
- Estabiliza os níveis de colesterol no sangue;
- Pode beneficiar pacientes com doença hepática, como a hepatite aguda;
- Auxilia na estabilização das células da retina, protegendo as células fotoreceptoras da retina e regulando a pressão osmótica do olho;
- Age como modulador do crescimento, prevenindo retardo de crescimento infantil;
- É essencial para o normal desenvolvimento de recém-nascidos, e por esse motivo, é adicionada à fórmulas infantis comerciais.

A taurina, ou ácido 2-aminoetanossulfónico é um ácido orgânico, contendo enxofre, encontrado na bílis. É um dos aminoácidos não-essenciais mais abundantes do nosso organismo, especialmente no sistema nervoso central, nos músculos esqueléticos, no coração e no cérebro (bem como nos intestinos e ossos esqueléticos). É um aminoácido essencial para os gatos. Age com a glicina e o ácido gama-aminobutírico como um neurotransmissor inibidor. É sintetizado, no fígado e no cérebro, a partir da metionina e cisteína, juntamente com a vitamina B6. É o único ácido sulfónico conhecido a ser produzido por meios naturais.
Atua como emulsionante dos lípidos, no intestino delgado, promovendo a sua absorção intestinal, já que é um dos ácidos mais abundantes da bílis (oácido quenodesoxicólico). A taurina age ainda como transmissor metabólico e fortalece as contrações cardíacas.
É usada em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador, facilitando a excreção de substâncias que não são mais importantes para o corpo pelo fígado. Intensifica os efeitos da insulina, sendo responsável por um melhor funcionamento do metabolismo de glicose e aminoácidos, podendo auxiliar o anabolismo. Não é incorporada em enzimas e proteínas, mas possui um papel importante no metabolismo dos ácidos da bílis. Extraído do fígado de bois vivos.
O consumo de 3 doses ao dia de 500 mg cada reduz o catabolismo protéico. Indivíduos com problemas renais ou hepáticos devem consultar um médico antes do seu consumo.

God bless Taurina

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA - 69kg - Treino Pernas

Energia: 4
Foco: 3

Pump: 4

Vascularização: 3
Força: 3

Colaterais: nenhum!

Psicologico: nada de anormal

Treino de pernas foi massa hoje, foi tao foda que nem panturrilha quis fazer e deixei pra fazer com ombro amanha aheiuraheiruhauhr

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º DIA - 69,2kg - Treino Ombro, Trapezio

Energia: 5 (Sai de lá querendo fazer mais, tanto eh que fiz 2 exercicios de peito depois kkkkkkkkk)
Foco: 3

Pump: 4

Vascularização: 4 (antebraço com veia largadis)
Força: 3

Colaterais: nenhum!

Psicologico: nada de anormal

efeito começou hoje... detalhe pro treino que eu to resfriado, o ph me abaixou imunidade pra caramba... efeito a la jack3d hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aopa segue firme ae ^^

meus produtos intra ciclo chego hj animadão pra começa kkkk abrass

dahoraaa véio, quais produtos ????

Foda que peguei gripe nervosa hj, PH abaixou muito minha imunidade... nao deu pra pesar pq to usando a balança da academia... só segunda agora pra eu saber meu peso =(

Hj nao treinei, voltei pra cidade dos meus pais aqui, n consegui treinar a tarde por causa da gripe tensa, altas dor de cabeça e febre.. se amanha eu estiver bem, vou fazer um treino no fundo do meu quintal a la danilo frança... to nem veno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp tambem tive gripe no ciclo, entrei confiante pois li um post de um carinha falando que a imunidade ia la nas alturas..

Mas é ao contrario :/

Aahh acabei de comprar a base do meu proximo ciclo:

Stano 200 - LGI

Cycle asssist - CEL

Vou administrar 600 mg de stano por dia como base do ciclo..

Escoli ele por não ser metilado, sendo otimo para empilhar com um PH metilado!

Ainda não escoli qual sera o PH metilado que vou usar :/

To procurando um que de bons ganhos, secos, e que não aromatiza nem tem ligação com progestina..

Pensei em epistane, mas os ganhos não são muito grandes..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...