Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Dmz 2.0


Posts Recomendados

Ae parças chegou o basicão né 1 pré treino oleo de peixe tribullus silimarina b6 e ainda tem que chegar o multi vitaminico e o bcaa dai dou inicio

vou ciclar o MassFire- GE Pharma vamo ve oque vira se chegar essa semana começo relatando já em ^^

espero que a minha imunidade nao abaixe tanto vo ser só 21 dias de ciclo :/

vlw ae qlq duvida posta que nos tenta resolver kk abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por incrivel que pareça, meu peito parece estar crescendo bastante... ta começando a aparecer a linha de divisao no centro e a ter um pump maior em cima

Ai sim em esse ph que eu falei é uma mistura de h-drol com m-drol vamo ve se vira alguma coisa kk ja encomendei o meu liv 52 pq sei q vai ser danado pro figado kk

acabei de adquirir um Revolution TPC Black 60 caps tb ^^

Editado por abraao25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dai compensava mais um cycle assist... ele tem controla a pressao, ajuda na prostata, coração e figado tbm

agr ja foi e tb eu nao achei nenhum cycle assist por 50 reais com frete que foi o preço que eu paguei no revo tpc black ^^

hj chego os bcaa so vo terminar os dias de silimarina e ja vou começar

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque me mete medo no cycle assist são as 8 capsulas por dia, sla medo de sobrecarregar o figado..

Mas mesmo assim vou usar no meu proximo ;p

Obs: Eu tbm ia pega o revo, mas troquei uma ideia com o buba, ele me falo que era meio sub dosado...

Acho que semana que vem chega meu D-pol, não sei se mando ele agora, ou guardo para minha futura tpc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...