Postado 20/01/2013 às 23:46 01/20, 2013 Boa noite galera, adquiri recentemente um whey concentrado e um hipercalórico, pesquisas sugerem q é melhor tomar uma dose de whey no pré treino e blá blá blá, então vim aqui pedir uma dica ou sugestão de vcs. estou pensando em mandar uma dose de whey concentrado no pré = 24g de proteina e uma dose de hipercalórico no pós treino = 120g de carbo + 41g de proteina outros já falam q é desperdício tomar whey no pre treino, entao pessoal oq é melhor fazer ?
Postado 20/01/2013 às 23:50 01/20, 2013 tanto faz Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 20/01/2013 às 23:53 01/20, 2013 Autor tanto faz tanto faz ? algo deve ter suas vantagens e desvantagens.
Postado 20/01/2013 às 23:54 01/20, 2013 tanto faz ? algo deve ter suas vantagens e desvantagens. tanto faz whey nao é proteina como qualquer outra? podia ser frango de pre treino entao eu prefiro batata doce de pré, bom carbo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 20/01/2013 às 23:57 01/20, 2013 Autor tanto faz whey nao é proteina como qualquer outra? podia ser frango de pre treino entao eu prefiro batata doce de pré, bom carbo sim sim, mais comprei o whey mesmo por necessidade, quando nao tem frango eu mando whey intendeu ? e nos dias q tem frango no pré treino mando o whey antes de dormir
Postado 21/01/2013 às 01:32 01/21, 2013 Olha o tamanho da dose do hipercalórico.... Inverte. Manda metade do Hiper no Pré e metade no pós com Whey. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/01/2013 às 13:57 01/21, 2013 Autor oq acham assim > tenho dificuldade em ganho de peso. Uma dose do hiper de manha . 15g de whey no pré treino + carbo de baixo índice glicêmico 15g de whey no pós treino com malto . ficou bom assim ?
Postado 21/01/2013 às 14:38 01/21, 2013 Poe mais proteina no pós. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar