Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corre Risco De Ser Taxado?


FuturoMarombinha

Posts Recomendados

Publicidade

4.4lbs, mas não esqueça que a caixa que enviam também pesa.

E sim, você pode ser taxado também com algo de 100g, dependendo da sua sorte (ou azar).

Final/começo de ano é um saco, fiquei 30 dias sem notícias de um produto que importei, só hoje chegou uma atualização no meu e-mail dizendo que o processo alfandegário foi completado, mas ainda não sei se vou ser taxado ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sei porque tanta preocupação. Quem importa corre esse risco.

Portanto se decidir adquirir os produtos dessa forma, esse risco existirá sempre. Fato!

Como falaram, a lei dos até $50, só vale de PF para PF. Se você receber de uma empresa (PJ), isso se ela fizer o envio em nome da empresa, então você terá um risco normal de ser taxado independente do valor.


O que ocorre é que valores altos, chamam mais atenção. Pacotes grandes também chamam mais a atenção.

Então pedidos de valores baixos e pacotes pequenos, normalmente não são taxados. Devido a discrição.

O segredo é não se preocupar. E fazer as contas caso haja taxação (+60%) e prazo de entrega, se ainda compensa em relação a comprar no país.
Se compensar, reserve algum valor (caso seja premiado rs) e paciência. Caso contrário compre aqui mesmo e evite preocupações.

Esse é o princípio básica pra quem importa.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 2 anos que eu compro no bodybuilding e sempre recebi os produtos sem ser taxado.

Demora uns 2 meses mas chega. Eu tomo o cuidado de comprar sempre no limite de 50 dolares incluindoo frete e boa!

Só pra relatar, teve uma compra que eu nao recebi. Isso ja faz 6 meses e nao veio nem taxaçao e nem devolveram o produto pra loja. Acho que deve ter algum marombeiro na receita federal que pegou meu produto pra ele..rs!

O que eu quero dizer é que pode acontecer de tudo... vc pode receber sem taxa, pode ser taxado ou pode ser roubado sem receber satisfação nenhuma.

Abraço

Master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...