Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X + Melatonina Duvidas


Bryaaan

Posts Recomendados

devido aos estimulantes contido no lipo 6X posso tomar a melatonina

tranquilo ou nem ? vlws *-*

e aproveitando pra tira 2 duvidas em uma só é nescessario mesmo fazer o ciclo de

8 semanas mesmo ? e se for como é feito ? Obrigado .

( Lipo-6X é melhor tomar em ciclos. a duração do ciclo sugerido é de 8 semanas, seguidas de uma semana de descanso 1. )

Editado por Bryaaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rpz, corra da melatonina, o uso contínuo logo cansa seus receptores, isto é, vc nao sente o efeito e ainda corre o risco de ficar dependente dela. Tome seu termogênico de manhã que pela noite o efeito já vai ter ido embora. Alem de que se vc treina pesado todo dia e faz outra ocupação (estuda, trabalha), acho dificil vc n ter sono a noite. faça aerobicos, ajuda a queimar e melhora o sono tb.

Quanto ao ciclo, todo estimulante perde força com o tempo de uso, sendo que quanto maior for o descanso, mais seu corpo se dessensibilizará e restaurará os receptores daquelas substancias.

Se vc fizer um cutting bem feito, vai perder peso rápido, entre um e três meses, sendo que não vejo problema em tomar o tempo durante uns 60 dias seguindos. Mas lembre de dar um descanso de pelo menos 30 dias. uma semana só não vai fzr diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insonia aqui é mato , como o lipo 6x contem 200mg de cafeina cada 2 caps e 20mg de sinefrina ,

ao todo seria 400mg ao dia ingerido de cafeina e 40mg de sinefrina , no caso 200mg de manha e + 200 antes do treino

que seria numa media de 3 horas da tarde até as 4 , o problema é que eu ainda nao fiz

o pedido de nenhum dos 2 , to procurando algum site confiavel pra fazer a compra ,

se alguem souber de um site internacional confiavel manda por pm ae ^^ , e que nao demore

muito pra chegar aqui no Brasil neh hehe

Editado por Bryaaan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...