Marlon Campos Postado Janeiro 17, 2013 às 19:35 Postado Janeiro 17, 2013 às 19:35 sou novo no forum,e vou iniciar um tratamento de acne com TETRACICLINA,e gostaria de saber se posso suplementar normalmente, whey,creatina,bcaa,hipercalorico...se isso afeta algo.. desde já agradeço
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 17, 2013 às 19:40 Postado Janeiro 17, 2013 às 19:40 Faça o tratamento médico certinho, depois suplemente. Interação medicamento-alimento são comuns, e muitas vezes não relatadas na literatura. É melhor se curar, e treinar bem, do que ficar doente e não treinar.
AndreFreire Postado Janeiro 18, 2013 às 00:27 Postado Janeiro 18, 2013 às 00:27 Isso msm, tetraciclina é antibiótico, pode sobrecarregar seu fígado com a proteina aumentada. Realmente é raro mas tem gente que tem alteração no fígado sim com a proteina aumentada.
Marlon Campos Postado Janeiro 22, 2013 às 20:21 Autor Postado Janeiro 22, 2013 às 20:21 (editado) o ruim é que ja comprei os suplementos bcaa optimum creatina universal whey optimum minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/ Editado Janeiro 23, 2013 às 20:03 por Marlon Campos
Marlon Campos Postado Janeiro 23, 2013 às 20:03 Autor Postado Janeiro 23, 2013 às 20:03 o ruim é que ja comprei os suplementos bcaa optimum creatina universal whey optimum minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/
Madru Postado Janeiro 23, 2013 às 22:56 Postado Janeiro 23, 2013 às 22:56 Cabe a você ver suas prioridades amigo.. Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente. Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior
Marlon Campos Postado Janeiro 24, 2013 às 22:05 Autor Postado Janeiro 24, 2013 às 22:05 Cabe a você ver suas prioridades amigo.. Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente. Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior to ligado parceiro,so que se eu suplementar junto com esse remedio eu vou me foder ? pode dar algum problema em algum órgão ?
Madru Postado Janeiro 24, 2013 às 23:18 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:18 Não sei lhe informar amigo, só sei que com o uso do Roacutan um conhecido meu foi proibido de suplementar. Algo haver com sobrecarregar os rins, se não me engano. Posso estar errado.. Mais faça igual eu amigo, construa uma carcaça massa depois se preocupe com isso, pode ser passageiro também. ou figado, se não me engano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora