Ir para conteúdo

Tetraciclina

Marlon Campos

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Faça o tratamento médico certinho, depois suplemente.

Interação medicamento-alimento são comuns, e muitas vezes não relatadas na literatura. É melhor se curar, e treinar bem, do que ficar doente e não treinar.

Postado (editado)

o ruim é que ja comprei os suplementos

bcaa optimum

creatina universal

whey optimum

minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/

Editado por Marlon Campos
Postado

o ruim é que ja comprei os suplementos

bcaa optimum

creatina universal

whey optimum

minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/

Postado

Cabe a você ver suas prioridades amigo..

Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente.

Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior :oneeyed02:

Postado

Cabe a você ver suas prioridades amigo..

Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente.

Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior :oneeyed02:

to ligado parceiro,so que se eu suplementar junto com esse remedio eu vou me foder ? pode dar algum problema em algum órgão ?

Postado

Não sei lhe informar amigo, só sei que com o uso do Roacutan um conhecido meu foi proibido de suplementar. Algo haver com sobrecarregar os rins, se não me engano. Posso estar errado..

Mais faça igual eu amigo, construa uma carcaça massa depois se preocupe com isso, pode ser passageiro também.

ou figado, se não me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...