Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum,e vou iniciar um tratamento de acne com TETRACICLINA,e gostaria de saber se posso suplementar normalmente, whey,creatina,bcaa,hipercalorico...se isso afeta algo.. desde já agradeço

Postado

Faça o tratamento médico certinho, depois suplemente.

Interação medicamento-alimento são comuns, e muitas vezes não relatadas na literatura. É melhor se curar, e treinar bem, do que ficar doente e não treinar.

Postado

Isso msm, tetraciclina é antibiótico, pode sobrecarregar seu fígado com a proteina aumentada. Realmente é raro mas tem gente que tem alteração no fígado sim com a proteina aumentada.

Postado
  • Autor

o ruim é que ja comprei os suplementos

bcaa optimum

creatina universal

whey optimum

minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/

Editado por Marlon Campos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

o ruim é que ja comprei os suplementos

bcaa optimum

creatina universal

whey optimum

minha dermatologista disse que nao posso tomar leite apos o uso da tetraciclina pois afeta a ação do remédio,somente após 4 horas ,entao eu tomo o remedio as 8 da manha e as 8 da noite, e meu treino é por volta das 2 horas da tarde ,gostaria de saber também,se tem alguma maneira de tomar que nao me prejudique,meu tratamento de acne demora 6 meses,ficar sem suplementar por 6 meses é um período muito grande :/

Postado

Cabe a você ver suas prioridades amigo..

Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente.

Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior :oneeyed02:

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado
  • Autor

Cabe a você ver suas prioridades amigo..

Acho arriscado fazer um tratamento desses(que geralmente é bem caro) e não usufruir os benefícios corretamente.

Também sofro de problemas com acne, só que meu desejo de virar um monstro é maior :oneeyed02:

to ligado parceiro,so que se eu suplementar junto com esse remedio eu vou me foder ? pode dar algum problema em algum órgão ?

Postado

Não sei lhe informar amigo, só sei que com o uso do Roacutan um conhecido meu foi proibido de suplementar. Algo haver com sobrecarregar os rins, se não me engano. Posso estar errado..

Mais faça igual eu amigo, construa uma carcaça massa depois se preocupe com isso, pode ser passageiro também.

ou figado, se não me engano.

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.