Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vc Odeia Em Uma Academia?


bruno16

O que vc odeia em uma academia?  

243 votos

  1. 1.

    • Instrutor que não ajuda em nada e só fica xavecando as minas
      62
    • Muleques que ficam zuando dentro da academia
      74
    • Aparelhos quebrados
      43
    • Revezar um aparelho com algum frango
      39
    • Bolados que só sabem falar sobre anabolizantes
      4
    • Panelinha conversando sobre futebol
      21


Posts Recomendados

Publicidade

na minha academia o pessoal é bem legal, só acho ela muito fitness, o que realmente tenho REPUGNANCIA sao aquelas aulas, aula de abdomem ( OMG, abdomem é um musculo, tem um instrutor para te ajudar a treina-lo, que diabos fazer AULA de abdomem?? pq nao tem aula de peito tbm entao PQP), aula de gluteo (mesma coisa), aula de JUMP, PUMP (fui saber o q era e adivinha, PUMP mesmo, ex de treino de perna: os ''alunos'' pegam uma barra e colocam 5 quilos cada lado e fazem 100 repetiçoes de agachamento :blink:) , BODY o caralho a quatro, e um instrutor VIADO da porra que ja se vestiu de mulher varias vezes NA ACADEMIA e fica gritando igual uma porca , vai a merda viu, puta raiva.. E o pior que o pessoal que frequenta essas aulas NUNCA tem alguma evoluçao, estagnaçao forever, e quando vc explica pq eles nao emagrecem/ tem resultados eles acham que vc ta errado, e que essas aulas ''QUEIMAM''... Musculaçao pesado nunca vi um desses fazer, entretanto todos querem um corpo ''definido''... é de chorar...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Credo, cara tá revoltado :unsure:

Eu gosto das aulas de abdomem pelo menos :(

as vezes dá uma motivação...e eu consigo aumentar as reps.. =\

Enfim. queima...kkkkk

D:

poxa, falei besteira neh :( Se te motiva legal entao po, na hora de escrever nao pensei que tem gente que encontra na aula motivaçao, enfim nao to revoltado com o mundo nao uhuasuhuhas

Mas convenhamos que treinar abdomem é um porre mesmo :lol:

Eu tb gosto de aula de abdomen...

Senti muita revolta em seu coração hshshhshs

Sim abdómem é um músculo como outro qualquer, mas é muito chato de treiná-lo, a maioria das pesoas acham, e com a aula especifica para esse meio fim fica menos chato...

entendi, nunca pensei por esse lado e é verdade ...

Mas o instrutor viado da minha academia (pior, provavelmente ele nem é viado, mas ele literalmente SOLTA A FRANGA, é uma coisa inexplicavel, o cara sente prazer em se fingir de viado pra zuar na aula, e a raiva que me dá é outra coisa inexplicavel UAUHUHAHUAUHA)...

Enfim, fazia tempo que nao reclamava num topico, tinha que tirar o atraso neh :lol:

Maaas eu falei tao mal da minha academia, e lá é um lugar muito bom pra treinar, pessoal se conhece, aparelhos bons, sempre em ordem, bastante peso, nao falta nada etc... Agora que pensei comigo aki fui até ingrato nos comentarios :(

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, falei besteira neh :( Se te motiva legal entao po, na hora de escrever nao pensei que tem gente que encontra na aula motivaçao, enfim nao to revoltado com o mundo nao uhuasuhuhas

Mas convenhamos que treinar abdomem é um porre mesmo :lol:

entendi, nunca pensei por esse lado e é verdade ...

Mas o instrutor viado da minha academia (pior, provavelmente ele nem é viado, mas ele literalmente SOLTA A FRANGA, é uma coisa inexplicavel, o cara sente prazer em se fingir de viado pra zuar na aula, e a raiva que me dá é outra coisa inexplicavel UAUHUHAHUAUHA)...

Enfim, fazia tempo que nao reclamava num topico, tinha que tirar o atraso neh :lol:

kkkk a acadêmia é um espaço para liberarmos algumas coisas.

Uns liberam o estresse outros a franga e por ai vai.

reclamão,rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk a acadêmia é um espaço para liberarmos algumas coisas.

Uns liberam o estresse outros a franga e por ai vai.

reclamão,rs*

Janinha é bem por ai mesmo viu, a gente ve de tudo na academia, da pra descontrair um pouco neh HAHAHA

po, sou reclamao mesmo entao, uma professora até me colocou esse apelido quando era criança, pra vc ver que nao é mera coincidencia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauahuaha

sem problemas...o instrutor que dá aula no horário que eu frequento usa um micro shorts e parece bem gay...alegre, pra cima e tudo mais :lol: Dá pra rir um pouquinho, pelo menos. hehe

:rolleyes: Só estava enxendo, eu quase nunca faço aula de abd. Muitas vezes faço 1 vez na semana (na academia pelo menos), vergonhoso, eu sei.

Vou mudar isso...preguiça owna pra treinar abd as vezes.. E.E

putz abd pra mim tb é tenso, 1x na semana só, pq nao posso ir muitas vezes na academia, e meu treino é meio extenso, dai vou num dia livre (terça ou quinta) pra treinar ele e algum outro musculo que eu quero priorizar ... 2x semana quase nunca, 3x pra mim é lenda, nem sei oq é isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns gordos preguiçosos que não desmontam aparelhos como leg press quando acabam, hauhauahuahuaha e aproveitando o assunto hoje acabei minha serie no leg e vi que uma mina ia usar, e me oferecei pra tirar os pesos e colocar os que ela queria, não custa nada ser cavalheiro heauiheaiheaihea :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...