Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Relato De 1 Mês De Uso


luna1234

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Tenho 25 anos, sou advogada, minha vida é bastante corrida, e por este motivo minha alimentação não é das melhores, ganhei 11 quilos em aproximadamente 1 ano e meio, quando passei a focar nos estudos, OAB, concurso, escritório...em pouco tempo aumentei meu peso consideravelmente...

Deste modo, com objetivo de retornar ao meu peso de início decide voltar para a academia, e com a ajuda deste suplemento (Oxyelite pro) dar uma secada...No entanto, como já mencionei, minha vida não me dar o luxo de passar 24h em uma academia, rsrsrsrs, mas mesmo assim vou tentar...Na academia foquei nos exercícios aeróbicos em busca do objetivo, pretendo perder no mínimo 7 kg neste mês...
Rotina de Exercícios:
Seg à sábado
18h às 21h (só aeróbico)
jump
step
localizada
dança
zumba
sábados - corrida
1º dia com Oxyelite:
Acordei por volta de 7hrs, tomei uma comprimido do Oxy, após 15 min tomei café da manhã, duas torradas + um copo de suco natural de goiaba.
Os primeiros sintomas do remédio foram: muito calor, impaciência, tremedeira, boca seca, um pouco de irritação...mas dar pra suportar...
Atualmente estou com 76kg / 1.66 altura.
Meta de um mês: 69kg
As medidas posto mais tarde!
Espero contar com a ajuda, orientação e dica de todos.
Até já, Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...

oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...

Não é questão de "Milagre", até por que minha meta não é fora do comum e nem algo extraordinário que não posa ser alcançado, dieta + exercícios, com a ajudinha de um suplemento alimentar.

:rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando oxy a 3 dias, e estou tomando tres ao dia.

Dieta ok, Treino de musculação ok, Treino de jiu-jitsu ok, e AEJ ok tbm.

Só não senti ainda nenhum colateral, só as vezes um pouco seca. Mais nada mto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando oxy a 3 dias, e estou tomando tres ao dia.

Dieta ok, Treino de musculação ok, Treino de jiu-jitsu ok, e AEJ ok tbm.

Só não senti ainda nenhum colateral, só as vezes um pouco seca. Mais nada mto..

quer sentir colateral ou o produto fazendo efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade o que te fez engordar assim foi comer porcaria né rsrs... Treinar 3 horas por dia? Você parece uma atleta quase olímpica hehe...

Então, eu sugiro que tente encaixar um HIIT uma vez na semana e algum treino voltado de musculação. Isso vai ajudar a manter a massa magra e perder adiposidade.

As dicas que posso te dar são:

-hidratos de carbono e baixo índice glicêmico

-2 gramas de proteína por quilograma corporal

-baixo consumo de hidratos de carbono

-diminuição (déficit) de 500kcal da dieta

Lembre-se que perder muito mais que 1kg por semana significa que você não está perdendo apenas gordura, mas sacrificando massa magra. Tente mantê-la o máximo possível. Quanto mais músculos, maior gasto calórico para manutenção dos mesmos.

Não se mate tanto assim de fazer exercícios. 3 horas é bastante coisa. O segredo é a dieta..

Abraço.

Vou acompanhar até o final do relato..

Boa sorte e NÃO desista!



O mais importante é a sua dieta, pra alcançar a sua meta vai precisar de um déficit calórico mt grande...

3h de aeróbicos?!

Exatamente, Felícia.

O objetivo é perder gordura. 1kg por semana já está ótimo. lembre-se que você adquiriu esses quilos a mais em 1,5 anos, perdê-los em apenas 2~3 meses é uma ótima meta, não acha? É um processo lento que exige paciência e determinação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...