Postado 16/01/2013 às 13:50 01/16, 2013 Olá pessoal!!! Tenho 25 anos, sou advogada, minha vida é bastante corrida, e por este motivo minha alimentação não é das melhores, ganhei 11 quilos em aproximadamente 1 ano e meio, quando passei a focar nos estudos, OAB, concurso, escritório...em pouco tempo aumentei meu peso consideravelmente... Deste modo, com objetivo de retornar ao meu peso de início decide voltar para a academia, e com a ajuda deste suplemento (Oxyelite pro) dar uma secada...No entanto, como já mencionei, minha vida não me dar o luxo de passar 24h em uma academia, rsrsrsrs, mas mesmo assim vou tentar...Na academia foquei nos exercícios aeróbicos em busca do objetivo, pretendo perder no mínimo 7 kg neste mês... Rotina de Exercícios: Seg à sábado 18h às 21h (só aeróbico) jump step localizada dança zumba sábados - corrida 1º dia com Oxyelite: Acordei por volta de 7hrs, tomei uma comprimido do Oxy, após 15 min tomei café da manhã, duas torradas + um copo de suco natural de goiaba. Os primeiros sintomas do remédio foram: muito calor, impaciência, tremedeira, boca seca, um pouco de irritação...mas dar pra suportar... Atualmente estou com 76kg / 1.66 altura. Meta de um mês: 69kg As medidas posto mais tarde! Espero contar com a ajuda, orientação e dica de todos. Até já, Obrigada!
Postado 16/01/2013 às 14:18 01/16, 2013 oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...
Postado 16/01/2013 às 14:33 01/16, 2013 Autor oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta... oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta... Não é questão de "Milagre", até por que minha meta não é fora do comum e nem algo extraordinário que não posa ser alcançado, dieta + exercícios, com a ajudinha de um suplemento alimentar.
Postado 16/01/2013 às 14:38 01/16, 2013 nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante....
Postado 16/01/2013 às 14:40 01/16, 2013 Autor nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante.... nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante.... Ok, vlw pela dica!
Postado 16/01/2013 às 16:58 01/16, 2013 Estou tomando oxy a 3 dias, e estou tomando tres ao dia. Dieta ok, Treino de musculação ok, Treino de jiu-jitsu ok, e AEJ ok tbm. Só não senti ainda nenhum colateral, só as vezes um pouco seca. Mais nada mto..
Postado 17/01/2013 às 09:29 01/17, 2013 Estou tomando oxy a 3 dias, e estou tomando tres ao dia. Dieta ok, Treino de musculação ok, Treino de jiu-jitsu ok, e AEJ ok tbm. Só não senti ainda nenhum colateral, só as vezes um pouco seca. Mais nada mto.. quer sentir colateral ou o produto fazendo efeito?
Postado 21/01/2013 às 16:52 01/21, 2013 E agora, geralmente nota-se os colaterais que ele esta fazendo efeito.
Postado 5/02/2013 às 02:04 02/5, 2013 O mais importante é a sua dieta, pra alcançar a sua meta vai precisar de um déficit calórico mt grande... 3h de aeróbicos?!
Postado 5/02/2013 às 04:29 02/5, 2013 Na verdade o que te fez engordar assim foi comer porcaria né rsrs... Treinar 3 horas por dia? Você parece uma atleta quase olímpica hehe... Então, eu sugiro que tente encaixar um HIIT uma vez na semana e algum treino voltado de musculação. Isso vai ajudar a manter a massa magra e perder adiposidade. As dicas que posso te dar são: -hidratos de carbono e baixo índice glicêmico -2 gramas de proteína por quilograma corporal -baixo consumo de hidratos de carbono -diminuição (déficit) de 500kcal da dieta Lembre-se que perder muito mais que 1kg por semana significa que você não está perdendo apenas gordura, mas sacrificando massa magra. Tente mantê-la o máximo possível. Quanto mais músculos, maior gasto calórico para manutenção dos mesmos. Não se mate tanto assim de fazer exercícios. 3 horas é bastante coisa. O segredo é a dieta.. Abraço. Vou acompanhar até o final do relato.. Boa sorte e NÃO desista! O mais importante é a sua dieta, pra alcançar a sua meta vai precisar de um déficit calórico mt grande... 3h de aeróbicos?! Exatamente, Felícia. O objetivo é perder gordura. 1kg por semana já está ótimo. lembre-se que você adquiriu esses quilos a mais em 1,5 anos, perdê-los em apenas 2~3 meses é uma ótima meta, não acha? É um processo lento que exige paciência e determinação. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar