Postado 16/01/2013 às 13:50 01/16, 2013 Olá pessoal!!! Tenho 25 anos, sou advogada, minha vida é bastante corrida, e por este motivo minha alimentação não é das melhores, ganhei 11 quilos em aproximadamente 1 ano e meio, quando passei a focar nos estudos, OAB, concurso, escritório...em pouco tempo aumentei meu peso consideravelmente... Deste modo, com objetivo de retornar ao meu peso de início decide voltar para a academia, e com a ajuda deste suplemento (Oxyelite pro) dar uma secada...No entanto, como já mencionei, minha vida não me dar o luxo de passar 24h em uma academia, rsrsrsrs, mas mesmo assim vou tentar...Na academia foquei nos exercícios aeróbicos em busca do objetivo, pretendo perder no mínimo 7 kg neste mês... Rotina de Exercícios: Seg à sábado 18h às 21h (só aeróbico) jump step localizada dança zumba sábados - corrida 1º dia com Oxyelite: Acordei por volta de 7hrs, tomei uma comprimido do Oxy, após 15 min tomei café da manhã, duas torradas + um copo de suco natural de goiaba. Os primeiros sintomas do remédio foram: muito calor, impaciência, tremedeira, boca seca, um pouco de irritação...mas dar pra suportar... Atualmente estou com 76kg / 1.66 altura. Meta de um mês: 69kg As medidas posto mais tarde! Espero contar com a ajuda, orientação e dica de todos. Até já, Obrigada!
Postado 16/01/2013 às 14:18 01/16, 2013 oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta...
Postado 16/01/2013 às 14:33 01/16, 2013 Autor oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta... oxy não faz milagre...tem q ser conciliado com a sua dieta... Não é questão de "Milagre", até por que minha meta não é fora do comum e nem algo extraordinário que não posa ser alcançado, dieta + exercícios, com a ajudinha de um suplemento alimentar.
Postado 16/01/2013 às 14:38 01/16, 2013 nao disse isso.....to falando q nao adianta usar oxy e comer no mc donald, bobs..etc etc....comer besteiras....beber....refrigerante....