Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto Ao Treinamento.

Coelhoquelate

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal sou novo por aqui,fazem 4 meses que eu treino, e tenho uma dúvida, após dar uma pesquisada, estou achando que meu treino está um tanto " errado " para quem esta na busca da hipertrofia, o professor da academia me passa um treino ABC ( peito e bíceps, costas e tríceps e pernas e ombros) 5 exercícios com 3 séries de 10 repetições ( para cada músculo, concluindo 10 exercícios diferentes por dia ) e estou garimpando o fórum em busca de informações, encontro muitas, mas são extremamente complexas para um iniciante com eu e não consegui aproveita-las em nada e queria a ajuda de vocês para montar um treino legal para mim, possivelmente sou endomorfo ( mas estou em dúvida se sou meso, pois perdi peso antes de começar a treinar 7 quilos antes de entrar pra academia e 5 depois de entrar, apenas diminuindo carboidratos, cortando besteiras, e comendo muita proteína) tenho 1,75, 61~64 quilos, ( mesmo sendo "leve" não aparento ser magrelo) agradeço muito a todos e perdoem-me caso tenha sido ignorante em algumas informações ou frases kkkkkkk

Editado por Coelhoquelate
Postado

Isso é muito variável. Olhe os treinos do pessoal, as correções que fazem, as dicas. Existem diversos treinos, ABC, AB, FB, 5x5, enfim. Todos bons para iniciantes/intermediários/avançados.

Postado

Se você começou agora é basicamente um treino de 'adaptação'. Você vai conseguir ganhos com qualquer treino de começo ("qualquer") então nem fique esquentando a cabeça com isso. O que posso te dizer é: pesos livres e compostos não podem faltar.

Postado (editado)

Oi pessoal, após alguns dias de pesquisa kkkkk, estou com umas dúvidas, com esse tempo de treino que estou ( 4 meses ) devo fazer 2 exercícios para bíceps ou 3? ou entao 2 de bíceps e rosca inversa que vai recrutá-lo bem tbm ( além de mais ainda o ante-braço ) ? e quantos exercícios devo fazer para tríceps? e que divisao devo usar: peito e bíceps, costas e tríceps e perna e ombro, está correto?

Desde já, Obrigado!

Editado por Coelhoquelate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...