Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Trembolona + Ciclo 6 + Clembuterol


Posts Recomendados

- Idade 23 anos

- Altura 1,79

- Peso 82kg

- Medidas(braço,peito etc) braço 39, peito 118, perna 59, antebraço 35, cintura altura do umbigo 83cm

- Percentual de gordura(BF) 12% aproximadamente

- Tempo de treino 3 anos e meio

- Objetivo cutting ( fitness shape )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato da USP 300mg/ml(10ml) - 600mg/sem( Seg - 300mg e Quinta - 300mg) - 2 vidros 360,00

1-6 acetato de Trembolona da RWR 100mg/ml(20ml) - 100mg ds/dn - 1 vidro 410,00

6-13 Stano da RWR 50mg/ml(20ml) - 100mg ds/dn - 2 vidro 360,00

15 on/15 off/15 on Clenbuterol gel da Lavizoo 120,00

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

cetotifeno 3mg dia 7,00

Proteção:
02-11 HCG 500ui por semana 220,00 +-
02-11 Anastrozol 0,5mg/dia 135,00

1-13 silimarina 200mg dia 42,00

Começo no inicio de abril, ja comprei a trembolona e os dois stano..estou comprando as drogas aos poucos, sabe como é ne...hehe

opiniões são sempre bem vindas

TPC: 20 dias apos a ultima aplicação do enantato...

1-14 dia - 100mg de INDUX + 40 mg de TAMOXIFENO
15-28 dia - 50mg de INDUX + 20 mg de TAMOXIFENO
Tribulus

vitamina e

edit: tinha escrito enantato de trembolona, mas errei aqui, é acetato

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A silmarina vai diminuir os efeitos dos aes , com ela o fígado iria ser danificado do mesmo jeito , incluiria só depois da tpc



Obs: o protocolo da trembo está errada , enantato a aplicaçao é de uma a duas vezes na semana , diferente do acetato que é dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o ciclo que quero fazer. Talvez um mais curto de 8 semanas usando propianato ao invez de enantato.

Pra mim ta show cara, só nao usaria siliramina durante o ciclo. Deixaria para TPC.

Agora que vi que é enantato de trembolona.. nao precisa ser dia sim dia nao cara! Somente se fosse acetato de trembo.

Concordo com tudo que o neto falou!

Bom ciclo, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, não querendo te desanimar.... Mas eu a uns 6 meses (sei lá quanto tempo faz) peguei esse enantato 300 da USP e era óleo. não tinha testo.

Troquei idéia com o vendedor e etc, e ele assumiu q tinha problema com essa merda...

Pra ter certeza eu usei os 10 ML em uma semana, e realmente não era nada...

Tomara que tenham arrumado isso ai... senão infelizmente vc terá que trocar.

E o HCG eu usaria 700 UI por semana.. ou 200-250 UI dia sim dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o ciclo que quero fazer. Talvez um mais curto de 8 semanas usando propianato ao invez de enantato.

Pra mim ta show cara, só nao usaria siliramina durante o ciclo. Deixaria para TPC.

Agora que vi que é enantato de trembolona.. nao precisa ser dia sim dia nao cara! Somente se fosse acetato de trembo.

Concordo com tudo que o neto falou!

Bom ciclo, abraço!

pois é, eu errei na escrita, é acetato mesmo..mas valeu cara, quando começar vou relatar tudo aqui, eu ja tenho algumas delas, ja comprei os dois stano, e o clenbuterol....a trembolona meu fornecedor, encomendou, mas ja paguei tb..chega no inicio de fevereiro...estou comprando ao poucos, pq é muita grana...hahahaha

Cara, não querendo te desanimar.... Mas eu a uns 6 meses (sei lá quanto tempo faz) peguei esse enantato 300 da USP e era óleo. não tinha testo.

Troquei idéia com o vendedor e etc, e ele assumiu q tinha problema com essa merda...

Pra ter certeza eu usei os 10 ML em uma semana, e realmente não era nada...

Tomara que tenham arrumado isso ai... senão infelizmente vc terá que trocar.

E o HCG eu usaria 700 UI por semana.. ou 200-250 UI dia sim dia não

nao nao, quanto a trembolona, eu escvrevi errado mesmo....

tu acha que 700ui de hcg na semana é mais efetivo então?

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pois é, eu errei na escrita, é acetato mesmo..mas valeu cara, quando começar vou relatar tudo aqui, eu ja tenho algumas delas, ja comprei os dois stano, e o clenbuterol....a trembolona meu fornecedor, encomendou, mas ja paguei tb..chega no inicio de fevereiro...estou comprando ao poucos, pq é muita grana...hahahaha

nao nao, quanto a trembolona, eu escvrevi errado mesmo....

tu acha que 700ui de hcg na semana é mais efetivo então?

Eu falei sobre o enantato de testo mesmo cara...

Da USP. o de concentração 300mg/ml. tive problema com ele.

Eu acho sim, 700 é mais efetivo do que apenas 500 e ainda é uma dose baixa sem grandes problemas com colaterais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei sobre o enantato de testo mesmo cara...

Da USP. o de concentração 300mg/ml. tive problema com ele.

Eu acho sim, 700 é mais efetivo do que apenas 500 e ainda é uma dose baixa sem grandes problemas com colaterais....

putz vei, mas tu mandou analisar? a procedência e confiável? pq ele e carinho...um testenat vai melhor?

pq nunca usei esse tb, tenho experiencia com 2 ciclos com dura, 1 ciclo com testo em suspensão, mas nao usei o ciclo 6 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
putz vei, mas tu mandou analisar? a procedência e confiável? pq ele e carinho...um testenat vai melhor?

pq nunca usei esse tb, tenho experiencia com 2 ciclos com dura, 1 ciclo com testo em suspensão, mas nao usei o ciclo 6 ainda

Analisar depois de convertido nem sei onde fazer isso, e deve ser caríssimo... Mas eu conheço muito bem testosterona em mim. E pode ter certeza que eu saberia se tivesse usado 3 gramas na semana kkkk (injetei todos os 10ml ao longo da semana depois que percebi que era lixo).

O vendedor confirmei com 2 pessoas e era o mesmo. Talvez seja o único que vende USP, mas não sei.. Ele me disse que teve problema só com o enantato 300...

Com o que trocar fica a seu critério. tem bastante alternativa. Mas testenat já adianto que a dor da aplicação é muito foda... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...