Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida (Deload)


NilFFC

Posts Recomendados

Bom, primeiramente gostaria de falar que é um papo que acho que nem todos vão entender, mas vamos lá.

Nas ultimas duas semanas, eu vinha treinando pesado, fazendo de tudo pra sentir o exercicio, com vontade, determinação, fazia as séries com sede, quando acabava o treino chega me dava um prazer de tipo "sou o cara, hoje eu arrebentei", chegava em casa e comia feliz da vida, super satisfeito, desgastado do treino. Resumindo: super satisfeito. rs

Só que nesses ultimos dias, treinei igual uma gazela, todo fraco, parecia que eu nem queria fazer os exercicios, fiz menos repetiçoes por série, nem terminei o exercicio todo, tava sem força, corpo mole, o treino não tava fluindo, dava vontade de tacar um ferro na minha cabeça sei lá..Enfim tava morto, é uma coisa inexplicavel :S.

Indo ao ponto: será que é aí que entra o DELOAD ou dar 1 semana de descanço pra acalmar um pouco, alivar o stress? De boa, to entalado com isso.. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente só foi um bad day, talvez por uma noite mal dormida, dieta fraca, treinos volumosos demais... tem n fatores.

EDIT: vi que vc disse que foram nos ultimos dias, entao não foi um epsodio particular.

Vc esta em cutting?

Como é seu treino? vc costuma ir até ou além da falha sempre?

Como esta o descanso?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi antes que é sempre bom fazer esse deload ,nao sei se é seu caso mas custa nada tentar né?1 semana nao mata ninguem ,..fora essas questoes que o night levantou.

nao sei ai ,mas aqui em recife ta quente demais ,puta merda ,eu to me sentindo mal nos treinos por causa do calor.

Editado por Cauê H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente só foi um bad day, talvez por uma noite mal dormida, dieta fraca, treinos volumosos demais... tem n fatores.

EDIT: vi que vc disse que foram nos ultimos dias, entao não foi um epsodio particular.

Vc esta em cutting?

Como é seu treino? vc costuma ir até ou além da falha sempre?

Como esta o descanso?

Talvez, tenha sido falta de foco e descanço mesmo, tenho que rever. To num Bulking limpo, em um cutting é mais facil de acontecer né ? pela falta de energia. rs

ja vi antes que é sempre bom fazer esse deload ,nao sei se é seu caso mas custa nada tentar né?1 semana nao mata ninguem ,..fora essas questoes que o night levantou.

nao sei ai ,mas aqui em recife ta quente demais ,puta merda ,eu to me sentindo mal nos treinos por causa do calor.

Caso não tenha jeito, vai ser 1 semana de descanço mesmo, ;x. Nordeste em geral é foda, muito quente, mt pior q aqui no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...