Postado 15/01/2013 às 21:46 01/15, 2013 Olá marombada, só gostaria de saber qual meu biotipo vou seguir com imagens de Pé. Perguntando a meus colegas dizem que sou metade Ecto e metade Mesomorfo mas não da pra confiar. Sempre fui Magro quando muleque, passei a pegar uma massa maior depois da academia e tenho perdido bastante peso, antes era 116 hoje estou com 105, tenho dificuldade no treinamentos de ombro, durmo cerca de 10 horas por dia, estou com 2,0m de altura e no Agachamento todos os meus instrutores aconselharam-me a fazer o afundo. As Dificudades citadas acimas são comuns em mesomorfo comuns em mesomorfos.
Postado 15/01/2013 às 21:55 01/15, 2013 Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. po mano eu arriscaria ecto. rs
Postado 15/01/2013 às 22:02 01/15, 2013 Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. po mano eu arriscaria ecto. rs Na verdade não existem pessoas 100% ecto ou 100% meso, todo mundo é meio que uma mistura, mas com alguma que prevalece. No caso do amigo ai deve ser meio ecto meio meso, endo acho meio difícil. Diário de treino:
Postado 15/01/2013 às 22:06 01/15, 2013 Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. po mano eu arriscaria ecto. rs Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender. E Meso não é gordo, pff. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 15/01/2013 às 22:14 01/15, 2013 Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender. E Meso não é gordo, pff. Hmm bom saber dessa parada , eu confundi FALEI MESO = GORDO / ERA ENDO = GORDO. ;X
Postado 15/01/2013 às 22:43 01/15, 2013 sei lá eu to cagando pra isso Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 15/01/2013 às 22:48 01/15, 2013 Generalizando: Endo = Gordo Ecto = Magro Meso = Atlético. Normalmente os Endos são mais "largos", porém podem ser mais magros do que um Meso sedentário em alguns casos por exemplo. Mas enfim, não é esse o foco do tópico, creio que você seja ecto/meso, mais pra ecto. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 15/01/2013 às 23:26 01/15, 2013 Autor As Dificudades citadas acimas são comuns em mesomorfo comuns em mesomorfo As Dificudades citadas acimas são comuns em Ectomorfos, descupem o erro. =/
Crie uma conta ou entre para comentar