Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Meu Biotipo?

Posts Recomendados

Postado

Olá marombada, só gostaria de saber qual meu biotipo vou seguir com imagens de Pé.

Perguntando a meus colegas dizem que sou metade Ecto e metade Mesomorfo mas não da pra confiar.

Sempre fui Magro quando muleque, passei a pegar uma massa maior depois da academia e tenho perdido bastante peso, antes era 116 hoje estou com 105, tenho dificuldade no treinamentos de ombro, durmo cerca de 10 horas por dia, estou com 2,0m de altura e no Agachamento todos os meus instrutores aconselharam-me a fazer o afundo.

As Dificudades citadas acimas são comuns em mesomorfo comuns em mesomorfos.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ubBwatlSNQ3ojERAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u10gDRfNu5utCV

Postado

Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. ;)

po mano eu arriscaria ecto. rs

Postado
Ecto = MAGRO, Meso = GORDO. pode isso ? acho meio estranho.. se eu tiver falando merda me corrijam pf. ;)

Na verdade não existem pessoas 100% ecto ou 100% meso, todo mundo é meio que uma mistura, mas com alguma que prevalece. No caso do amigo ai deve ser meio ecto meio meso, endo acho meio difícil.

Diário de treino:

Postado

Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender.

E Meso não é gordo, pff.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Quando voce faz o teste completo para descobrir o biotipo, que inclue a medição de varias partes do corpo, seu alongamento corporal, proporções o resultado costuma ser sempre mesclado, o meu mesmo deu endo-ecto, na ficha que saiu tem coisa que nem o profissional sabe explicar, tipo grau de endomorfismo,mesomorfismo etc, são vários números la que é tenso de entender, da até negativo para umas partes e positivo pra outras, quase impossível de entender.

E Meso não é gordo, pff.

Hmm bom saber dessa parada , eu confundi FALEI MESO = GORDO / ERA ENDO = GORDO. ;X

Postado

sei lá eu to cagando pra isso

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Generalizando:

Endo = Gordo

Ecto = Magro

Meso = Atlético.

Normalmente os Endos são mais "largos", porém podem ser mais magros do que um Meso sedentário em alguns casos por exemplo. Mas enfim, não é esse o foco do tópico, creio que você seja ecto/meso, mais pra ecto.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado
  • Autor

As Dificudades citadas acimas são comuns em mesomorfo comuns em mesomorfo

As Dificudades citadas acimas são comuns em Ectomorfos, descupem o erro. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.