Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medindo Bf


NilFFC

Posts Recomendados

eh isso ai.......msm magro se vc tive uma massa magra legal vc anda sem camisa eh fica dahora.......meu colega com bulk sujo pesa 87, poco mais baxo ki eu....de camisa ele eh monstro, na piscina ele eh redondo, e hj ele pede dica pra perge a gordura, cutting nao eh tao facil. Mas depende tem gente que gosta de bulka sujo, particularmente não tenho nada contra se o cara tem objetivo de força, mas se o cara tem objetivo estetico, melhor opção axo um clean bulk bem calculado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é gordura localizada, só abaixando mais o percentual de gordura, é a mais foda de queimar.

Nuss, ;/ deu tristeza agora.. você ja teve ela man? rs

e como vou fazer pra queima-lá se to querendo ganhar massa ? ;x ? vou ter que ficar igual um queniano pra tirar isso ? pqp. ;x

eh isso ai.......msm magro se vc tive uma massa magra legal vc anda sem camisa eh fica dahora.......meu colega com bulk sujo pesa 87, poco mais baxo ki eu....de camisa ele eh monstro, na piscina ele eh redondo, e hj ele pede dica pra perge a gordura, cutting nao eh tao facil. Mas depende tem gente que gosta de bulka sujo, particularmente não tenho nada contra se o cara tem objetivo de força, mas se o cara tem objetivo estetico, melhor opção axo um clean bulk bem calculado

Concordo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De BF tu tem uns 9%, de masculinidade na foto com chapéu do papai-noel tá com a porcentagem negativa. Brincadeira, mas enfim, se tu começar a hipertrofiar os músculos na academia, com uma dieta de bulk limpo, iria abaixar um pouco talvez.

UHAHUAU, coé mano era natal, deixa passar essa HUHUAUHAH. como assim, como ela iria abaixar, será que abdominal infra resolve um pouco ? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no início da musculação, porque tu tem ganhos "acima do normal" no comecinho. (2~3 meses)

Po, só por curiosidade qual seria a diferença, de treinar em academia, no lugar de treinar em praças etc.. sinto meus treinos bem intensos, a unica desvantagem é que nao da pra treinar pernas.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...