Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medindo Bf


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, cada corpo reage de uma forma, por isso você não pode ficar muito preso aos números. Leve mais em consideração como seu corpo irá reagir com sua divisão de dieta. Trate-os somente como uma base.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cada corpo reage de uma forma, por isso você não pode ficar muito preso aos números. Leve mais em consideração como seu corpo irá reagir com sua divisão de dieta. Trate-os somente como uma base.

Abraço.

é nesse ritmo que eu to, escutando o meu corpo.

9-10%

É impressão minha ou você tem um pouco de gordura perto do umbigo?

po cara, me amarro no meu bf e talz, se bem que eu tenho isso sim, nao sei se é gordura mas fica um pkinho p frente, realmente me incomoda um pouco. é tipo o do Cesar Cielo olha : http://www.google.com.br/imgres?q=cesar+cielo&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&rlz=1C2CHLG_pt-BRBR511BR511&biw=1920&bih=955&tbm=isch&tbnid=rWKbqrAzxNlDIM:&imgrefurl=http://blogdothiirodrigues.blogspot.com/2011/03/conheca-mais-um-pouco-sobre-cesar-cielo.html&docid=h4QZJHwJgaxiBM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-s6O6uoZSygQ/TYjG7n6AyFI/AAAAAAAACPY/7auBAxmYR8o/s1600/Cesar_Cielo_01_01%25252B%252525282%25252529.jpg&w=400&h=604&ei=dKL1UJGMDdOt0AHe54GADg&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=123&dur=248&hovh=276&hovw=183&tx=72&ty=183&sig=110307651817593609208&page=1&tbnh=141&tbnw=100&start=0&ndsp=49&ved=1t:429,r:0,s:0,i:148 esse troçinho pra frente sabe o q pode solucionar isso ? (desculpa pelo link) foi mt grande. ;x

Se eu fosse tão magro eu me preocuparia com tudo menos com bulk limpo lol..

como assim? se preocuparia com oq entao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se axava muito magro.....eu tinha 181cm pesava 58kg kkkkk imagina.........hj to com 71kg....to magro ainda mas aperfeiçoando a cada dia....eu fiz clean bulk cara tenho nada contra nao, a nao ser q vc tenha muita pressa em xegar a um certo peso, do contrario preservar o bf na minha opiniao eu axo massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ele quis dizer foi que, sendo tão magro assim, até o bulk mais sujo do mundo não vai te deixar gordo.

Mano, não faço bulking sujo nem a pau, a nao ser que eu voltasse a jogar futebol com meus amigos todos os dias, e ainda treinasse, e olhe lá.

se axava muito magro.....eu tinha 181cm pesava 58kg kkkkk imagina.........hj to com 71kg....to magro ainda mas aperfeiçoando a cada dia....eu fiz clean bulk cara tenho nada contra nao, a nao ser q vc tenha muita pressa em xegar a um certo peso, do contrario preservar o bf na minha opiniao eu axo massa

Haha, boa mano, é assim que tem que ser, ganhando pouquissimo bf, massa branca, paciência na dieta é a chave, como já se diz: A pressa é inimiga da perfeição, /fikdik ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...