Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Elege Wanderlei Silva Como O Lutador Mais Perigoso Da História Do Mma


Wallking

Posts Recomendados

wanderlei-silva-agradece-apoio-de-torced

Wanderlei Silva lidera a lista dos 25 lutadores de MMA mais perigosos de todos os tempos, de acordo com o ranking elaborado pelo site Bleacher Report. Outros seis lutadores brasileiros também aparecem no levantamento.

Ao justificar a escolha por Wanderlei, a publicação cobriu o brasileiro de elogios.

“Vocês realmente esperavam outra pessoa? O mestre do Pride usou chutes, pisões, socos e tudo mais que se pode imaginar para bater em seu adversário e, se estivesse em um bom dia, talvez vencer uma luta também. Ninguém foi mais intenso nem despertou tanto medo como o ‘Machado Assassino’, descreveu o Bleacher Report.

Para quem esperava ver Anderson Silva na primeira posição, o Spider aparece em 14º lugar, atrás de dois compatriotas. Rousimar Palhares, o ‘Toquinho’, ocupa o décimo lugar. Em 13º, vem a única brasileira citada no ranking: Cris Cyborg, descrita como ‘Wanderlei Silva do MMA feminino’.

“Anderson Silva não é exatamente um lutador sujo, ou daqueles sedentos por sangue, mas pode te ferir quase sempre. A estratégia dele te aniquila. Alguns lutadores entram no octógono contra Silva e, quando saem, nunca mais são os mesmos. Isto é perigoso”, explicou a publicação.

Os outros brasileiros que aparecem no ranking elaborado pelo Bleacher Report são Allan Goes (15º), Renato ‘Babalu’ Sobral (19º) e José Aldo (21º).

OS 25 LUTADORES MAIS PERIGOSOS DA HISTÓRIA DO MMA*

1. Wanderlei Silva

2. Gilbert Yvel

3. Gerard Gordeau

4. Frank Mir

5. Alistair Overeem

6. Mirko Cro Cop

7. Tank Abbott

8. Ken Shamrock

9. Mikhail Ilyukhin

10. Rousimar 'Toquinho' Palhares

11. Jon Hess

12. Melvin Manhoef

13. Cris Cyborg

14. Anderson Silva

15. Allan Goes

16. Shinya Aoki

17. Chuck Liddell

18. Bob Schrijber

19. Renato "Babalu" Sobral

20. Shane Carwin

21. José Aldo

22. Ronda Rousey

23. Fedor Emelianenko

24. Jon Jones

25. Brock Lesnar

  • *Fonte: Bleacher Report

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/01/14/site-elege-wanderlei-silva-como-o-lutador-mais-perigoso-da-historia-do-mma.htm

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, acho que é uma lista extremamente difícil de fazer, ao meu entendimento, perigoso pra eles é quem tem recursos pra acabar uma luta seja com um nocaute ou com uma finalização, aquele cara que você não pode dar mole, bem, e nesse conceito, eu encaixaria o Roy Nelson, Hendo, Belfort, Couture, entre outros, mas como eu já citei, é um conceito difícil de se fazer uma lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...