Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting


Panton

Posts Recomendados

Cara, eu não sei onde tu pegasse esses valores mas acredito que essa dieta tá faltando MUITA coisa. Cadê as proteinas da aveia e da granola? 150g de frango não tem 30g de proteina. Porque tu não conta as proteinas da batata doce? 750mg de vitamina C é um exagero imenso. Tu vai usar uns 100~200 mg e o resto sai no mijo. E conta as proteinas do arroz.

Acredito que quando tu colocar esses valores, teu excedente vai "descer" muito. Tenta deixar em 500~600 no máximo. Dizem que pra emagrecer com qualidade, você deve retirar 20% do TMB.

é realmente fico faltando alguns valores que ja estou corrigindo , olho com base no pacote do frango que diz que 100g de de frango tem 23g de proteina entao 150g tem 34,5g de proteina ,batata doce a quantidade é quase insignificante mas vo colocar. já a vitamina c a eu uso é 1g e a ideia e junto com a cafeína eu conseguir um efeito diurético sendo que o sodio esta baixo na dieta. So n sabia que tem q tirar 20% da tmb , pq Está errada ? ainda bem que o exedente ta -800 pq acrecentando oque falta deve ta na faixa de - 600 tem a salada tbm que n contei, postei ela na correria e fico incompleta , vlw pela ajuda .Aproposito eu uso a tabela de alimentos do site corpo perfeito ,qual vc usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...