Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Ph's


Adriano Godoi

Posts Recomendados

Olá, tenho 18 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

Editado por Adriano Godoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

ai ai

cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21

ainda mais com ph que é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 17 anos, estou querendo ciclar M-Drol ou Halovar, nunca fiz ciclo nenhum na minha vida, tenho dúvidas a respeito, vocês que são veteranos e entendem desse assunto podem me ajudar por gentileza, se eu fizem um ciclo de PH, com TPC tudo certo, apenas 1 ciclo, eu posso ter ou não efeitos colaterais e talz, isso é roleta russa como dizem, mas, apenas ciclar uma única vez, repito, 1 CICLO vou ter problemas mais pra frente ? cancer, parada cardíaca etc. obrigado!

pode ter, assim como pode não ter...

você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito do seu corpo né... Mais eu esperaria pra ciclar mais pra frente (quem sou eu pra falar isso)

valeu pela opinião!

cancer e parada cardíaca ...

vc pode morrer tomando uma aspirina se vc for alérgico ... já pensou nisso?

cara, a minha dúvida é se eu vou ter esses problemas la na frente, se vou conviver com isso ..

pode ter, assim como pode não ter...

você mesmo se respondeu ao dizer que é roleta russa.

..

ai ai

cara, não comece a ciclar já... espera fazer 21

ainda mais com ph que é lixo

muito obrigado pela sua opinião, a cara é que tenho uns amigos que ciclou PH e teve bons ganhos, BONS mesmo, esperar 21 anos por que o corpo meu está em crescimento ainda né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços!

obrigado pela sua opinião, é o que eu esperava mesmo, voce tomando 1 vez anabolizante ou 30 vezes, vai ter consequencias do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você VAI ter problemas mais pra frente, não tem dessa, vai conviver com isso no seu corpo para o resto da sua vida, todos tem problemas mas pra frente, nao importa se é grande ou pequeno o problema, você VAi ter, abraços!

Alguém me explica o que vc quis dizer com isso? quer dizer que se eu usar um anabol eu estou me sentenciando a ter isso o resto da minha vida dentro de mim?

Vc não falou isso, falou?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...