Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Creatina + Dextrose...


dexpant

Posts Recomendados

Eu sou novato aqui... Bom, eu comprei Whey Protein da Optimum e Creatina da universal... Sei que são bons suplementos e não queria desperdiçar! Qual seria os melhores horários e combinação para tomar esses 3 suplementos no dia?

Sugerem mais alguma coisa?! Pode bater no liquidificador (com leite...)?

Bom.. é isso! alguém me fala o melhor horário pra mim tomar durante o dia esses 3 suplementos... please... vlw :]!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente amigo, me recuso a responder isso, essa deve ser a pergunta mais respondida do fórum todo, basta tu pesquisar um pouquinho, mas te dou uma dica como vc disse que é novato, não iria de nenhum suplemento agora, principalmente creatina, vai de ALIMENTAÇÃO HARD!

PS:

Eu sou novato aqui... Bom, eu comprei Whey Protein da Optimum e Creatina da universal... Sei que são bons suplementos e não queria desperdiçar! Qual seria os melhores horários e combinação para tomar esses 3 suplementos no dia?

1+1 = 2 XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente amigo, me recuso a responder isso, essa deve ser a pergunta mais respondida do fórum todo, basta tu pesquisar um pouquinho, mas te dou uma dica como vc disse que é novato, não iria de nenhum suplemento agora, principalmente creatina, vai de ALIMENTAÇÃO HARD!

PS:

1+1 = 2 XD

talvez vc devesse ler o titulo do topico =)

pow cara dava uma olhada no forum antes de postar né

tem muita informação sobre esses 3 suplementos por aqui.

merecia uma punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...