Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Mgz

Posts Recomendados

pergunto zuano ou q ki eu responda???

Um pouco dos dois! kkkk Eu entendo que o pessoal não goste dele por que dizem que ele não tinha pernas e nem costas, mas ele não era como nós que queremos ficar grandes (e enormes) e somos (pelo menos eu sou) viciado nos treinos para crescimento dos músculos. O cara era um "porra-loka" que só quis ficar do jeito que ficou para pegar as mina e sair de balada em balada zuando. A visão dele era diferente das nossas, e eu acredito que se ele tivesse se importado com o corpo inteiro, ele teria ficado com um shape muito foda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendo a sua parte...n gosto pq se dizia bodybuilder, coisa q nao tinha nada a ver, era inconsequente, se entupiu de AE's, que pela sociedade ja sao discriminados, ai vai um sujeito como, ele morre com seus vinte e poucos anos de parada cardiaca, e la vai o bodybuilder de verdade ser discriminado mais ainda, minha mae ve eu comprando frango pra estocar na geladera e ja começa a falazada, coisa q nao tem nada a ver. Pra mim ele foi mais um inconsequente que keimou o filme da verdadeira maromba, estender muito essa discursao nao pq senao mata o topico do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que está muito volumoso e com muito isoladores. Se você quer (ou só pode) treinar 1x na semana, faz o SL 5x5 e da uma focada nos exercícios mais compostos.

Outra coisa, seu BF é 3,3% mesmo?

@rodrigo.cavalcante Qual o preconceito com o Zyzz? kkkkkkk

beleza, to tentando montar outra grade de exercicios.

sim, 3,3% sou bem magro estou fazendo uma dieta para ganho de massa e aumentar um pouco esse BF pra ter ganhos mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...